domingo, 31 de julho de 2016

MENINO DE 9 ANOS DESAPARECE E É ACHADO MORTO POR BANHISTA NA PRAIA DO MARACANÃ NA TARDE DESTE SÁBADO

Segundo informações, o menino foi visto pela última vez as margens da praia. Corpo foi retirado por Bombeiros e removido pelo IML; causas serão apuradas

Um menino de 9 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (30) em uma área de praia do bairro Maracanã, em Santarém. De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem, Mikail Rodrigues Marinho foi achado por uma banhista por volta de 16h30.

Ainda conforme informações, Mikail estava com a família na praia, quando então a mãe sentiu falta do garoto. Após procurar por mais de uma hora, a mãe teve a notícia que o filho estava morto. A banhista estava dentro da praia quando teve um susto ao pisar no corpo do menino. A hipótese é de que o menino tenha morrido afogado. As causas da serão investigadas.

A praia onde a criança foi encontrada fica em uma área pouco distante do local onde ficam as barracas da praia do Maracanã. A equipe do Corpo de Bombeiros se descolocou para a área. Um banhista fez a retirada do corpo do menino até e beira da praia, que foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para exame de necropsia.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário