terça-feira, 26 de julho de 2016

MORADORES DO BAIRRO DA FLORESTA FECHAM PARTE DA AVENIDA MOAÇARA NA MADRUGADA DE HOJE. ELES REIVINDICAM MELHORIAS NO BAIRRO, PRINCIPALMENTE NA RECUPERAÇÃO DA PONTE E NA FINALIZAÇÃO DA GALERIA

Ao menos 50 moradores estão no local desde a madrugada desta terça-feira. Manifestantes aguardam posicionamento da Prefeitura para a situação

Desde as primeiras horas da manhã desta Terça-feira (26) uma parte do trecho da avenida Moaçara em Santarém no bairro da Floresta amanheceu interditada, nas proximidades da Durães. Nossa equipe de reportagem foi informada desde a noite de ontem que este fato iria acontecer.

Segundo as informações repassadas por lideres do movimento, o motivo da interdição seria o abandono de algumas ruas no bairro, principalmente na rua Eurico Dultra. "A ponte caiu faz tempo e até agora como sempre só promessa do Governo e nada de soluções". Disse um morador. Além disso eles querem que seja terminada as obras da galeria, que começaram e até agora não finalizaram, as obras estão paradas. 




Os manifestantes estão no local desde as 04 horas da manhã e prometem ficar no local até que a prefeitura se manifeste a respeito da situação.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário