segunda-feira, 4 de julho de 2016

"OPERAÇÃO FÉRIAS", REALIZADO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL FOI UM SUCESSO NA MANHÃ DE HOJE M SANTARÉM

Agentes do DPRF que fez parte da operação Férias 
na manhã de hoje em Santarém

Na manhã de hoje (4). A Delegacia de Policia Rodoviária Federal em Santarém, realizou ações juntamente com o apoio da Polícia Militar e Polícia Federal em diversos pontos da BR-163, tanto na aérea urbana quanto na zona rural, onde contamos com 45 PRFs na ação e culminou com diversos autos de radar por excesso de velocidade, apreensão de um indivíduo com uma CNH falsa e no final da tarde dois indivíduos em uma caminhonete hilux com uma porção de maconha e diversas roupas transportadas sem as devidas notas fiscais, onde o indivíduo da CNH falsa foi apresentado na polícia federal e os dois flagrados com entorpecentes foram encaminhados para a civil, onde a operação serviu para ambientação dos novos policiais em conjunto com os colegas que serão removidos promovendo uma integração e alinhamento de conhecimentos. Veja abaixo fotos da ação:










JK com informações do DPRF

Um comentário:

  1. A primeira está de parabéns, só acho que eles fazer fora da área urbana, tive hora que o trânsito parou o ônibus que eu estava parado por um bom tempo pense no caLor pois o ônibus não tem ar. Imagine você atrasado os compromissos vão para o espaço! No meu ponto de vista acho errado a primeira na área urbana.

    ResponderExcluir