terça-feira, 5 de julho de 2016

PADASTRO É ACUSADO DE ESTUPRAR HÁ MAIS DE 1 ANO ENTEADA DE 12 ANOS NA VILA DE ALTER DO CHÃO. APÓS CONFESSAR QUE ESTUPRAVA A ADOLESCENTE ELE FUGIU

Após revelação da criança, mãe procurou a delegacia para registrar o caso. Suspeito confessou ter abusado da menina; ele está foragido, diz mãe

Mais um caso de abuso sexual está sendo acompanhado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente em Santarém. O padrasto, um jovem de 21 anos é suspeito de abusar de enteada de 12 anos, crime ocorrido na vila balneária de Alter do Chão, distante 37 km da cidade. A menina já era estuprada há um ano. O caso foi descoberto quando o irmão da vítima resolveu contar o fato a mãe. O suspeito confessou o fato e está foragido.

Em entrevista a TV Tapajós, a mãe que não será idenificada para preservar a identidade da criança, contou como ficou sabendo do caso. “Meu filho chegou chorando dizendo que não queria mais ficar em casa, porque ele [o suspeito] ameaçava dar socos na cara dele, de matar caso ele abrisse a boca. Aí eu disse, minha filha fala para mim, aí ela falou: 'não mãe, foi ele quem mexeu comigo, ele tirou minha virgindade e eu estou com medo'", afirmou.

No mês de fevereiro deste ano, a mãe da menina ainda chegou a procurar a delegacia para denunciar o tio da menina, pois segundo a menina era ele quem estava abusando dela. A garota explicou que acusou o tio porque estava sendo ameaçada pelo padrasto.

A menina passou por acompanhamento psicológico na Unidade Integrada Propaz. O caso continua sendo investigado para tentar chegar ao suspeito do crime. Antes de fugir, o suspeito contou que abusava da menina. “Ele confessou tudo e ele [o suspeito] realmente concordou com tudo. Em seguida ele pegou e fugiu. Agora eu quero providências porque um monstro desse não pode ficar assim solto não”, relata a mãe.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário