quarta-feira, 27 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL, FAZ BELO TRABALHO E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE RURÓPOLIS

Rosemir Rodrigues vulgo (PEITO) 
caiu nas garras da Policia

As informações sobre a prisão do elemento Rosemir Rodrigues vulgo (PEITO) nos foi repassada pelo comando da 17ª CIPM na cidade de Rurópolis. Segundo as informações colhidas o acusado foi preso após uma intensa investigação. Segundo o Major Alexandro comandante da PM na cidade o acusado foi preso por volta das 12:30 minutos na frente da sua própria residência onde o mesmo estava vendendo droga. 

Depois da prisão foi feita por policiais Civis e Militares o acusado foi foi autuado em flagrante delito no momento em que vendia drogas em frente sua residencia, o IPC FAGNER juntamente com os Policiais Militares fizeram a prisão do individuo. Com ele a policia encontrou uma quantidade de entorpecentes e dinheiro que segundo a policia seria proveniente da venda de entorpecentes. 

Dinheiro encontrado com o traficante

Vale ressaltar que o elemento já estava sendo monitorado a algum tempo pela policia. Mais agora a caca "caiu" para o malandro que vai passar uma temporada atrás das grades, ou pelo menos seria para passar se caso ele não seja beneficiado pelas leis arcaicas brasileiras. Mais uma vale ressaltar o trabalho que a Policia Militar ao comando do Major Alexandro tem feito na cidade e também apesar das limitações a Policia Civil ao comando do delegado Ariosnaldo Vital que tem demostrado muita competência na cidade.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário