quarta-feira, 20 de julho de 2016

PREFEITURA DE SANTARÉM INICIA A PAVIMENTAÇÃO DO ANEL VIÁRIO DA GRANDE ÁREA DO MARACANÃ

Anel viário da grande área do Maracanã 
recebendo asfalto da prefeitura

Começou na tarde desta segunda-feira (18/07), a pavimentação do anel viário da grande área do Maracanã, uma importante obra de mobilidade urbana, que vai melhorar a fluidez do trânsito e a trafegabilidade. O serviço iniciou pela Rua E, no bairro Elcione Barbalho, e compreenderá a pavimentação de outras seis importantes vias: Rua LW 01, Rua NS 07,Avenida 04 de Agosto, Avenida Maracanã, Rua Aramanaí e Travessa Angelim, totalizando aproximadamente 7 km de extensão, abrangendo os bairros: Elcione Barbalho, Maracanã, Maracanã I e Nova Vitória. A pavimentação do anel viário foi anunciada aos presidentes de bairros, durante reunião com o prefeito Alexandre Von, no último dia 07/06.

Além da pavimentação do anel viário da grande área do Maracanã está prevista, também, a pavimentação do anel da Avenida Olavo Bilac, na grande área do Santarenzinho, totalizando aproximadamente 10 km de vias pavimentadas nas duas grandes áreas.

A pavimentação é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Pará, firmado no dia 01/06, totalizando 20 km de pavimentação de vias urbanas. Pelo acordo firmado, a Prefeitura de Santarém ficou responsável pelas obras de terraplenagem e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP) pelas obras de pavimentação e drenagem.








JK

Um comentário: