quinta-feira, 21 de julho de 2016

RUA ALVORADA NO BAIRRO DO DIAMANTINO, QUE LIGA A TURIANO MEIRA À CURUÁ-UNA, É RECUPERADA PELA OPERAÇÃO VERÃO DA PREFEITURA

Depois de anos de abandono rua Alvorada é 
recuperada no bairro do Dimantino

Depois de anos de abandono, a Rua Alvorada, no bairro Diamantino, foi recuperada por meio de serviços de manutenção, através da Operação Verão, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), desde o final do mês de maio. Depois de pronta, a Alvorada tornou-se mais um corredor liberado para o fluxo de veículos, interligando a Avenida Curuá-Una e a Travessa Turiano Meira, facilitando, sobretudo, a mobilidade urbana.

Os moradores comemoram a mudança. “Isso vai facilitar a vida da gente na hora de levar os filhos na escola, ir para o trabalho ou quando a gente precisar ir à rua resolver alguma coisa. Agora é mais uma rua boa que a gente pode usar e isso, sem dúvida, alegra muito a gente”, disse seu Alberto Pereira, que passava pelo local.

E ele não foi o único a ficar feliz com a mudança, dona Marta Nunes também está satisfeita com o trabalho da Operação Verão. “Antes essa rua era cheia de mato e nem carro passava mais. Eu tinha que dar a volta por outra rua pra chegar até a Curuá-Una e agora eu posso passar por aqui diminuindo o caminho e ainda gasto menos gasolina, que tá cara né”, lembrou a moradora. 

Dona Marta e seu Alberto tem razão, agora da pra fazer uma economia em relação ao gasto de combustível e ao tempo, já que será mais fácil chegar à Travessa Turiano Meira ou a Avenida Curuá-Una. Mas pra quem pensa que as melhorias foram só na Rua Alvorada, enganou-se. Ruas do entorno também foram melhoradas: Palhão, Tupaiulândia, Rua Anchieta, Ns1 e Cabanos também receberam os trabalhos de manutenção para melhorar a trafegabilidade.

A Operação Verão, que iniciou no final do mês de maio, prossegue no bairro Diamantino e na grande área do Maracanã e Nova República.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário