domingo, 10 de julho de 2016

SANTARENO ELINALDO KZAN XAVIER, QUE MORAVA EM MACAPÁ, FALECEU NA TARDE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (8) NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

O santareno Elinado Kzan Xavier faleceu no Hospital de Emergências em Macapá na tarde
da última sexta-feira

O Hospital de Emergências (HE) de Macapá confirmou na tarde desta sexta-feira (8) a morte do empresário Elinaldo Kzan Xavier. Ele foi vítima de uma colisão frontal de dois veículos na tarde de quinta-feira (7), na BR-210, na Zona Rural da capital.

O boletim médico sobre a causa da morte ainda não foi divulgado, mas o HE adiantou que os médicos registraram o óbito às 12h35. A unidade também informou que os procedimentos ainda são feitos pelas equipes médicas para liberação do corpo.

Elinaldo estava internado na semi-intensiva desde a quinta-feira, quando deu entrada no hospital. Ele passou por procedimento cirúrgico na região torácica e encontrava-se sedado em coma.

Além do empresário, também deu entrada no hospital o jornalista Haroldo Santos, liberado logo após atendimento médico. Ambos estavam no mesmo carro em direção à Macapá.

Os motoristas dos dois veículos, Cristiano Lutzer e Devanir Bazoni, morreram ainda no local da colisão. Um dos carros chegou a ser partido ao meio e o outro ficou com a frente toda destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos sobreviventes encontrava-se consciente no momento do acidente e relatou que o veículo na direção contrária ao dele invadiu a pista na contramão. As causas serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

"É precipitado dar uma análise de imediato, mas vamos fazer um levantamento de informações para saber os possíveis responsáveis pelo acidente", resumiu o inspetor Carlos Pereira, da PRF.

Fonte: G1 do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário