segunda-feira, 25 de julho de 2016

TRECHO DA AVENIDA SILVA JARDIM ENTRE AVENIDA RUI BARBOSA E BORGES LEAL PASSARÁ A SER MÃO ÚNICA. AS ALTERAÇÕES DEVERÁ ENTRAR EM VIGOR AINDA ESTÁ SEMANA

SMT anuncia mudança no trecho entre as Av. Rui Barbosa e Borges Leal. Novo sentido deve entrar em vigor ainda esta semana

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) anunciou a mudança de sentido na Travessa Silva Jardim, no trecho entre as Avenidas Rui Barbosa e Borges Leal, em Santarém. De acordo com a SMT, o trecho passa a ter mão única no sentido Bairro/Centro. As alterações devem entrar em vigor ainda esta semana.

O tráfego de veículos no novo sentido deve ser liberado após a conclusão dos serviços de sinalização horizontal e vertical. O objetivo é promover melhorias no trânsito, alternando o fluxo da Avenida Sérigo Henn, que é a continuação da própria Travessa e que interliga o centro aos demais bairros da cidade. Os condutores passam a ter como opção, as Travessas Sete de Setembro e Barjonas de Miranda para seguirem no sentido Centro/Bairro.

Outras mudanças

Um trecho da Travessa Turiano Meira também passará por mudanças, desta vez, entre a Rui Barbosa e Mendonça Furtado. Atualmente, a via que é de mão dupla, passará a ser mão única, seguindo o sentindo Centro/Bairro. Esta alteração ainda aguarda a confirmação de uma data para entrar em vigor.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário