terça-feira, 5 de julho de 2016

VAI FAZER CINCO ANOS QUE O EMPRESÁRIO MOACIR CIESCA PAGOU E ATÉ AGORA NÃO RECEBEU DA SENHORA APARECIDA SERIQUE A TV E RÁDIO GUARANY FM 100,3. JUSTIÇA JÁ ESTÁ HÁ UM ANO E QUATRO MESES PARA DAR O RESULTADO DA SENTENÇA E ATÉ AGORA NADA. O EMPRESÁRIO PELO AO MENOS QUER SEU DINHEIRO DE VOLTA

TV e Rádio Guarany FM 100,3

Vai fazer agora em Agosto de 2016, cinco anos que o empresário Moacir Ciesca comprou da senhora Aparecida Serique a TV e Rádio Guarany FM 100,3 pelo valor de R$ 2.900,000 (dois milhões e novecentos mil reais). O problema é que o empresário pagou e não levou, entrou na justiça para tentar reaver o bem ou pelo ao menos o dinheiro de volta, outro problema que já se estende por um ano e quatro meses para dar a sentença, pois todos os envolvidos já foram ouvidos. 

Afinal de contas, o que está faltando para a senhora Aparecida Serique entregar a TV e Rádio Guarany (concessão pública), para os verdadeiros proprietários? Pois ela recebeu todo o dinheiro, pagou a outra sócia e não cumpriu com o empresário. Um absurdo.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário