segunda-feira, 4 de julho de 2016

VEREADOR DE PRAINHA É DENUNCIADO NO BLOG POR PERSEGUIÇÃO E POR USAR AS VELHAS TÁTICAS SUJAS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO

Vereador trama contra a prefeita de Prainha, ouça o áudio

Caro JK. Esse senhor conhecido na cidade como "Demétrio", o Vereador Orivaldo Oliveira Ferreira, vem ao longo de sua carreira política não só fazendo perseguições políticas, mas também ocasionando o caos na região do Uruará. Assim como em tempos vem fazendo todo tipo de terror na margem direita do Município de Prainha, que entre seus feitos anteriores está as seguintes ações: Utilização indevida de maquinário da prefeitura em governos anteriores, quando usou estes equipamentos para abrir ramais, fazer aterro e abrir campo em propriedade sua na margem do Rio Caraxio na região do Uruará e vários outros que só vindo aqui para você saber melhor. 

Além destes "feitos" procura comprar apoio político enfatizando sempre em seus discursos de ladra, bandidos, corja e outros adjetivos inaceitáveis. Assim ainda existe por parte deste parlamentar a coação de funcionários públicos e de prestadores de serviços. Quando ameaça professores se não paralisarem as aulas o mesmo levará ao conhecimento do MPF. Fato ocorrido na comunidade de Santa Cruz do Rio Uruará. Quando forçou a população local a aceitar um boicote ao início do ano letivo de 2015, caso este levado ao MPF sem saber as causas. 

No dia 28/04/91 ele entrou armado na Assembléia Legislativa, na época não tinha detector nas portas, inclusive foi isto que levou este poder começar a usar essas portas, ele estava com uma pistola e tentou matar o Deputado José Alfredo Hage, eleito pelo PMDB nesta época era o primeiro secretário daquela casa, este Demétrio já era vereador pelo PT em Prainha e Rosa Hage era a Prefeita também, eleita pelo PMDB, este vereador sempre foi assim, naquela época fez inúmeros atos públicos.

JK. Essa prática de política suja desse vereador é antiga, ele sempre perseguiu a família Hage e as pessoas que não concordam com ele no município. Acima relatei um pouco do passado desse vereador que se acha acima do bem e do mal, e por favor peça para o MPE apurar tas fatos. 

Leitor de Prainha indignado - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

12 comentários:

  1. Sem noção quem enviou este texto!
    Ou seja mais um ladrão do lado dos hages.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou ladrão, falo que acho, agora vc ou vcs e que estão igual urubu na carniça, doidos para voltar para o poder para roubarem como fizeram na gestão passada, é por isso que estão desesperados e estão usando todos os meios sujos, ou vcs pensam que não sei muito bem quem são vcs.

      Excluir
  2. Coitadinha da família Hage, muito inocente. O fato que aconteceu em 1991 na Assembléia Legislativa foi o inverso o Zé Alfredo Hage que agrediu o vereador na época com um soco. Quanto a arma, tramaram e esta apareceu não sei de onde querendo incriminar o Demétrio. A MENTIRA É A ARMA DOS COVARDES.

    ResponderExcluir
  3. Interessante que o Vereador foi aliado político do Gandor Haje e agora ele não presta é?!.. JK, verifique o porque sempre essa família Haje que governa Prainha e Almeirim, o pessoal não larga o osso, passa de pai pra filho, depois irmão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas tem muita gente que quer pegar esse osso no lugar deles,mas não consegue, é por isso que ficam brigando.

      Excluir
  4. O cara tá fazendo o papel de vereador. Cobrando e fiscalizando...salários atrasados desvio de dinheiro e outra na eleição de 2008 ele apoiava a patrícia e ela falava maravilhas dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos os funcionários receberam os seus salários, ao contrario do ano de 2012 na antiga gestão que no final do mandato, não viram a cor de seus pagamentos.

      Excluir
  5. Isso é mentira, só um cego que não quer enxergar, que esse DEMETRIO é um manipulador, mentiroso e finge ser coitadinho.

    ResponderExcluir
  6. Todo ta ficando uma baderna,vereadores nao fazem nada,cargo que na minha opiniao nao era lra existir,so servem pra sirrupiar o dinheiro publico..,a Prefeita so paga os funcionarios quando bem quer.. os contratados estao a meses sem receber e ainda tem mas tiveram que assinar um contrato de trabalho voluntario por dois meses se nao seriam demitidos... eu msm cheguei a ficar 5 meses sem receber e quando pedi demissao ficaram me devendo 3 meses e ate agora nem se fala se vao pagar!! Quando uso da grosseria pra cobrar sou ameacado de processo, o ms engracado é que quem me deve é a prefeita e quem vai ser processado sou eu!! Escolas precarias sem merenda,postos de saude sem materiais e medicamentos transportes escolares e ambulancias nao tem combustivel!! Profissionais de saude sem licenca do COREM e ACS fazendo ate parto sem experiencia e competencia pra isso.. pra onde ta indo o dinheiro de Prainha... ahh tinha esquecido que a Prefeita tem que patrocinar as festas e eventos dos clubes de futebol,enquanto o resto fica entregue as barratas!! Ta ms doque nao hora de mudar essa baderna e essa pouca vergonha!!

    ResponderExcluir
  7. Interessante esta denuncia q o vereador protocolou e o mpe acatou e procedeu inclusive com diligencias in loco. E comprovou o uso indevido de patrimonio publico e fraude em licitacoes em prol da megacon. Que por sinal bloqueou uma das maiores quantias da regiao. E ainda dizem q e perseguicao. Acho q o blog deveria sondar melhor suas fontes assim teria mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Jk se você quer mesmo retratar o que estar acontecendo em Prainha, veja a situação dos professores do PARFOR. Existe professor com mais de três meses de salario atrasado e que estão fazendo vaquinha pra comer em Santarém, seja justo mostre a verdade. o vereador só mostrou uma ponta do iceberg que são as falcatruas que acontecem em Prainha.

    ResponderExcluir