sexta-feira, 12 de agosto de 2016

APÓS DENUNCIA MOSTRADA NO PERFIL DO BLOG DO JK NO FACEBOOK, ARQUIBANCADAS E CAMAROTES DA FEIRA AGROPECUÁRIA EM SANTARÉM SÃO INTERDITADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS

Arquibancadas e camarotes foram interditados

Após denuncia mostrada do BLOG DO JK no Facebook na manhã de hoje. O Corpo de Bombeiros interditou todas as arquibancadas e camarotes da Feira Agropecuária nesta tarde de sexta-feira após vistoria. 

Informações repassadas ao blog relatam que o evento é particular e o organizador que tem a responsabilidade de providenciar a instalação das arquibancadas com um projeto feito por engenheiro, acontece que os organizadores não apresentaram a documentação, e os Bombeiros interditaram as arquibancadas e camarotes, resumindo; eles estavam em situação irregular.

A vistoria pelo Corpo de Bombeiros ainda não tinha sido feita, porque no projeto a arquibancada seria utilizada somente no dia do rodeio, e não nos shows. 

"Os bombeiros fiscalizam diretamente eventos da prefeitura, públicos mas como esse evento é particular as normas são diferentes". Me relatou um amigo.

Nesse caso o enengenheiro e os organizadores foram responsáveis



JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário