terça-feira, 9 de agosto de 2016

CONFUNDIDO COM BANDIDOS NA MANHÃ DE ONTEM EM SANTARÉM, ANTONIO WELLINGTON BARBOSA MACIEL, 25 ANOS, PROCURA O BLOG E DESABAFA "SOU UM JOVEM TRABALHADOR E NUNCA NA VIDA PRECISEI ASSALTAR NINGUÉM. MEUS AMIGOS ME CONHECEM E SABEM QUE JAMAIS FUI ENVOLVIDO COM BANDIDAGEM". LEIA O DESABAFO

António Wellington Barbosa Maciel, 25 anos

Caro JK. ontem eu sai pra comprar um marmitex pra minha mãe, quando eu voltei encostei a moto no ponto, quando o rapaz deu com mão eu que estava na vez para pegar a corrida, mas não sabia qui os dois já estavam esquematizado pra sair para assaltar. Quando eu chego até a moto do parceiro do ponto pra desligar a moto dele pra dizer que eu que estava na vez, foi quando a policia chegou apontando as armas, eu ainda tentei correr, não por culpa, mas sim pelo desespero de ver uma arma, foi quando a guarnição da polícia mandou eu deitar no chão, eu não reagir nada, porque não devo nada e não roubei nada e nunca vou roubar, no começo me levaram como suspeito, mas devidos as provas eu era apenas uma testemunha e com tudo isso eu fui descriminado. SÓ queria reverter isso porque todos me conhecem, sabe que eu só trabalhador. 

Grupo da igreja onde Antonio Wellington toca

Ficarei muito grato se me ajudar a reverter tudo isso, minha vida é essa, e não roubar nada do que é dos outros, não sou nenhum assaltante, sou trabalhador e um cara de bem, fui confundido e minha imagem foi queimada com isso. Sou um rapaz muito conhecido, todos que me conhecem sabe que jamais fui envolvido com bandidagem. Isso não passou de um engano.

António Wellington Barbosa Maciel, 25 anos - Via Whatsapp e telefone para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário