segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ESTÁ NO AR A PROMOÇÃO "CAMINHÃO DO JK 2" LEIA O REGULAMENTO E PARTICIPE. DATA DO SORTEIO FOI MUDADO PARA O DIA 20 DE DEZEMBRO. MANDE SUA CARTA

Está no ar a promoção "CAMINHÃO DO JK 2"

Promoção e regulamentos

Está no ar a promoção "CAMINHÃO DO JK 2". Você vai poder participar mandando uma carta dizendo porque você merece ganhar esse caminhão de prêmios do JK. Nela você vai contar um pouco da sua história e dizer porque você merece ganhar, colocando o seu nome completo, o endereço da sua casa e o bairro. Você vai deixar a sua carta nesse endereço; AVENIDA MARECHAL RONDON 1782, CASA 6. ENTRE SILVINO PINTO E MOARES SARMENTO.

Além da carta você vai ter que curtir, compartilhar e escrever no comentário dizendo, "JÁ DEIXEI MINHA CARTA" na postagem da promoção no perfil do JK no FACEBOOK. Caso você seja a sorteada, mas não curtiu, ou compartilhou, ou não escreveu seu nome, sua carta não será validada e vamos sortear outra pessoa até que esteja tudo dentro das regras.

Você poderá deixar a sua carta até o dia 19 de DEZEMBRO.

O número de cartas por pessoa é ilimitado. Mande quantas cartas quiser que vai fazer parte do sorteio.

Essa promoção será somente para moradores de Santarém. Outras cidades terá uma outra promoção logo após essa que será divulgada pelo blog.

O sorteio será no dia 20 de DEZEMBRO as 10 horas da manhã, ao vivo pelo Facebook do blog e a entrega dos prêmios será no mesmo dia.

OBSERVAÇÃO: O SORTEIO QUE SERIA DIA (30/09) AS 10 HORAS DA MANHÃ, PASSOU PARA O DIA 20 DE DEZEMBRO. MANDE SUA CARTA

VEJA ABAIXO QUAIS SÃO OS PRÊMIOS:


1 – GELADEIRA
2 – TV 32 POLEGADAS
3 – FOGÃO
4 – MICROONDAS
5 – MAQUINA DE LAVAR
6 – FERRO
7 – CONJUNTO DE MESA DE COZINHA
8 – CONJUNTO DE SOFA
9 – CONJUNTO DE PANELA
10 – CONJUNTO DE PRATOS
11 – FAQUEIRO
12 – RAKER
13 – AR-CONDICIONADO
14 - CELULAR


Ainda não é nosso amigo ou seguidor do perfil do JK no Facebook? Seja um seguidor clicando no link ao lado: https://www.facebook.com/juscelino.kubitschek

Está valendo, tente a sua sorte. 

JK

3 comentários: