quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ESTUDANTE ACIONA O BLOG E PEDE AJUDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ACABAR COM O DESRESPEITO E A IRRESPONSABILIDADE POR PARTE DO SETRANS COM OS ESTUDANTES SANTARENOS QUE DEPENDEM DA CARTEIRA. "O SETRANS ESTÁ BLOQUEANDO AS CARTEIRINHAS DOS ESTUDANTES SEM PRÉVIO AVISO"

sede do SETRANS em Santarém

Caro JK, queria aqui expor a minha indignação junto ao SETRANS, à respeito dos inúmeros bloqueios que estão ocorrendo com as carteirinhas estudantis, tanto universitários quanto aos outros estudantes, não se pode calar diante da tamanha falta de respeito com os estudantes, sei que muitos se calam, e também sei que sozinha talvez eu não consiga nada, mais mesmo assim eu não vou me calar.

O caso que acontecendo é que o SETRANS está bloqueando as carteirinhas do estudantes sem prévio aviso, não se importando se esse estudante é uma criança ou um universitário a noite longe de sua casa.

Imagina a situação de uma criança longe de casa depois de sair do colégio em pleno meio dia ter que descer do ônibus por que a cartinha ta bloqueada sem motivos.

E ainda quando vai na bagunça que é o SETRANS que não sabem nem explicar o motivo e ainda dão 3 dias uteis pra poder usar sendo que não tem condições de pagar 10 reais por dia se tiver educação física, e no meu caso que tem que pegar dois ônibus pra chegar na faculdade.

Por isso decidi expor pra você e solicitar sua ajuda, no intuito de acionar o ministério publico pra serem tomadas providências quanto ao desrespeito que esta ocorrendo, que pode até configurar crime, quando isso esta acontecendo com crianças também.

Grata pela sua atenção.

Leitora Rosângela Farias - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Verdade, isso ocorreu com meu irmão e minha prima. Mamãe foi desbloquear lá e nem informaram o motivo do bloqueio, ele teve que esperar 4 dias uteis pra poder usa-la novamente.

    ResponderExcluir