quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FINAL FELIZ. CRIANÇA DE 5 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA DE SUA RESIDÊNCIA EM SANTARÉM, FOI ENCONTRADA NA TARDE DE ONTEM NA AVENIDA RUI BARBOSA POR POLICIAL MILITAR

Criança desaparecida foi encontrada pelo soldado Leão

Na tarde desta terça-feira (09) o soldado Leão da Policial Militar, encontrou uma criança de 05 anos de idade que estava desaparecida, Elias Richard, teria pego um ônibus e as últimas informações na ocasião foi de que ele teria descido na feira da Candilha. 

Segundo as informações repassadas pelo soldado Leão, foi que após ele sair de serviço na tarde desta terça-feira, ele se direcionou a um estabelecimento comercial onde o mesmo foi comprar alguns produtos, na avenida Rui Barbosa bem em frente a Igreja da Paz, foi nessa ocasião que ele percebeu a criança que não estava com os seus. O Policial interrogou e ele não soube responder, "Foi aí que liguei por NIOP e me confirmaram que ela estaria desaparecida e sua mãe estava desesperada a procura dela". Disse o Militar a nossa reportagem.

Na ocasião informei o NIOP, o local onde estava com ela e pouco depois a mãe da criança apareceu na avenida Rui Barbosa/centro, com seus documentos pessoais e registro de nascimento da criança, Elias Richard Felix Silva de 5 anos de idade, a informação de que o mesmo fugiu da casa de sua genitora no bairro do Diamantino.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

2 comentários:

  1. Graças à Deus, que essa criança foi encontrada pq é desesperador para uma mãe ter seu filho desaparecido.

    ResponderExcluir