domingo, 7 de agosto de 2016

HOMEM CONHECIDO POR "SCOOBY" É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO EM SANTARÉM. POLÍCIA SUSPEITA QUE SEJA ACERTO DE CONTAS

Crime aconteceu na noite de sábado (6) no bairro Aeroporto Velho. Suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas

Na noite deste Sábado (06) mais uma ocorrência policial na cidade de Santarém que movimentou varias viaturas da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21 Horas em um beco que passa ao lado de um clube no bairro do Aeroporto Velho. A Vitima já conhecida pela policia, Joacir Andrade de Oliveira, pela alcunha de "Scooby" tomou três tiros no peito e morreu na hora.

Segundo as informações dois elementos estariam em uma moto, um deles desceu e entrou um determinado local efetuou os tiros contra a vitima e depois saiu do local subiu na moto e se evadiram do local, rua Castanheira entre Palhão e Couto Magalhães. 

A Policia Militar foi acionada varias viaturas no local, a policia Civil foi comunicada e acionou o IML logo em seguida. Tudo leva a crer que o fato foi mais um acerto de contas.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário