quinta-feira, 11 de agosto de 2016

HOMENS ARMADOS LEVAM R$ 32 MIL DA AGÊNCIA DOS CORREIOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (10) NA CIDADE DE BELTERRA. POLÍCIA CONTINUA NA CAÇA AOS ASSALTANTES

Casa onde fica o correios na cidade de Belterra

Na tarde desta quarta-feira (10) a agência dos correios da cidade de Belterra foi assaltada. Segundo informações por volta das 16:30, uma guarnição da PM ao comando do sargento Richardson foi acionada a respeito do suposto assalto.

Imediatamente a GU se deslocou para o local onde foi confirmado a situação, segundo informes apurados pela guarnição, os indivíduos teriam chegado a pé e anunciaram o assalto. Segundo relatos do gerente da Agência os elementos passaram aproximadamente 45 minutos no local, renderam os vigias e levaram a sua arma, celulares dos clientes e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada na ocasião devido ao clima tenso e nervoso em que estavam. Mais segundo nossas fontes cerca de R$ 32 mil reais foram levados pelos assaltantes.

A Policia Civil também foi acionada para o local e continuam nas buscas na tentativa de colocar os assaltantes na cadeia. Informações preliminares colhidas pelo Jornalismo Investigativo são de que três elementos teriam participado da ação, um deles teria entrado na agência de onde ele se comunicava com o restante do bando. 

ULTIMAS INFORMAÇÕES: Nossa reportagem entrou em contato agora pouco com a GU da Policia Militar que está ainda nas buscas na tentativa de capturar os assaltantes, mais até o presente momento ainda não obtiveram exito. Buscas e abordagens foram feitas em travessões e ramais na região de Belterra mais nem uma pista dos assaltantes até o presente momento, policia continua na cola.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário