segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LEITOR DENUNCIA AGÊNCIA DE EMPREGO EM SANTARÉM. "SE EU QUISESSE FAZER MEU CADASTRO DESSAS AGÊNCIAS EU PROCURARIA. COMO UM PAI DE FAMÍLIA VAI TER CONDIÇÕES DE TIRAR DO PÃO DOS SEUS FILHOS ESSE VALOR?"

Agências de emprego ficam perturbando 
para realização de cadastro do valor de R$ 50 reais

Caro JK, gostaria de fazer uma denúncia sobre essas agências de emprego que ficam me ligando para fazer cadastro. No semestre passado deixei meu currículo no Rio Tapajós Shopping e não fui chamado para nenhum entrevista. E agora a "Status Recursos Humanos" fica me ligando pra fazer cadastro dizendo que tem vaga. Dizem que só podem me dizer as funções/cargos disponíveis depois de fazer o cadastro no valor de R$ 50,00 reais. Eu não lembro de ter autorizado o shopping entregar meu currículo para essa "agencia de emprego". Amigo, seu eu quisesse fazer meu cadastro nesses agencias eu procuraria. E como um pai de família vai ter condições de tirar do pão dos seus filhos esse valor? E a perturbação dessas ligações?

Leitor Amarildo - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Plano de marketing corrupto.
    Tbm entreguei meu currículo no shopping, e fui chamado o pra ir na agência. Logo percebir q a entrega de curriculos era so um meio de pegar contatos.
    Inventam tudo pra se aproveitar da situação pela qual nosso país está passando.

    O primeiro problema e:
    Não é porque arrumar emprego está difícil que podem aumentar um valor q é absurdo pra um DESEMPREGADO.

    Segundo não foi autorizado nenhuma informação pessoal minha é dos demais serem passados para terceiros.

    ResponderExcluir
  2. E sem conta que a duração do cadastro e 3mese e durante esses 3 meses vence o cadastro ele te ligam dizendo que tem uma vaga e quando chega la e tudo mintira e por que venceu o cadastro e pra vc pode renovar gasta o que não tem.

    ResponderExcluir
  3. Verdade...Vcs Disseram tudo��������

    ResponderExcluir