segunda-feira, 22 de agosto de 2016

LEITORA ACIONA O BLOG E RELATA ABUSO DE FLANELINHA NO ESTACIONAMENTO DO MERCADÃO 2000 EM SANTARÉM. "ALI NÃO TEM O MÍNIMO DE FISCALIZAÇÃO E NÓS FICAMOS À MERCÊ DESSES CARAS, COAGIDAS TIVEMOS QUE DAR O BALÃO E ESTACIONAR EM FRENTE AO CORAÇÃO DE MÃE"

Mercadão 2000 em Santarém

Boa tarde caro JK, gostaria de denunciar um fato que ocorreu na última sexta-feira no estacionamento do Mercadão 2000. Fomos ao mercado fazer uma compra como não pretendia demorar, minha mãe saiu do carro para comprar e ficamos eu e minha irmã à espera. Eis que aparece um flanelinha daquele que ficam por lá, minha irmã falou pra ele que não íamos demorar que não precisava ele vigiar o carro que nos íamos ficar lá. Resolvemos sair do carro e sentar em um banco então o mesmo flanelinha vem bem perto da minha irmã e faz menção com a mão como se fosse dar um tiro nela, nos levantamos e ficamos naquela entrada do mercado, então outro flanelinha vai e senta no capô do carro e começa a risca-lo, acreditou que pelo fato de nós não aceitarmos pagar para eles um estacionamento que é publico. 

Ali não tem o mínimo de fiscalização e nós ficamos à mercê desses caras, coagidas tivemos que dar o balão e estacionar em frente ao coração de mãe.

Leitora - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Isso é um absurdo! Flanelinhas estão virando uma espécie de epidemia em nossa cidade, em todo lugar tem;além de pagarmos tantos impostos agora temos também que pagarmos essas pessoas,que nos impõe essa situação,sim eles que estão no comando,se o motorista dispensa os seus serviços,eles simplesmente danificam o veículo,agridem verbalmente,ameaçam,como fizeram com a irmã da moça da matéria acima. Gente isso tem que parar,o cidadão de bem que paga direitinho seus impostos,que pela constituição deve ter os seus direitos resguardados,fica a mercê dessas pessoas,das suas chantagens e ameaças,sei que pode ter alguém de boa índole no meio, o desemprego está grande e muitos fazem esse tipo de trabalho,mas, a maioria é de usuários de drogas que com o nosso dinheiro indiretamente financiamos o vício,roubos ,violência,etc.... A população está de mãos atadas,as autoridades precisam e devem fazer alguma coisa para acabar com isso,se não é legal porque então está sendo permitido? E o povo cada vez mais ficará refém dessa situação?,pois a tendência é aumentar como uma bola de neve e depois que sair do controle ficará mais difícil combater. As autoridades devem tomar uma posição e agir logo,em relação a esse assunto,que hoje parece até ser inofensivo,mas amanhã poderá se tornar uma dor de cabeça para todos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA ISSO ACONTECE PORQUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ CHEIA DE "DEFENSORES" DO POVO.
      SÃO MUITOS PROBLEMAS E NINGUÉM DE INTERESSE PARA RESOLVER.

      Excluir