quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MÃE DE JOVEM CADEIRANTE ACIONA O BLOG E REIVINDICA ACESSIBILIDADE DO PODER PÚBLICO E PACIÊNCIA DOS MOTORISTAS. "POR FALTA DE ACESSIBILIDADE TEMOS QUE DISPUTAR ESPAÇO COM CARROS E MOTOS, MUITOS NÃO TEM PACIÊNCIA DE ESPERAR NOSSA PASSAGEM"

Falta de acessibilidade está atrapalhando cadeirante

Boa tarde JK. Gostaria que você me desse uma força e fizesse uma reivindicação por mim. Meu filho é cadeirante e quando precisa ir pra escola não temos livre acesso como mostra as fotos abaixo, moramos aqui na rua Santa Cruz entre Rui Barbosa e Silvério Sirotheau. Em ambas as esquinas tem uma vala enorme onde a cadeira não tem a mínima condições de passar. Gostaria que você postasse pra ver se o responsável pela infraestrutura da cidade se sensibilize. Outro detalhe devido ser impossível o acesso temos que da a volta pela travessa António Justa, onde o proprietário de um terreno baldio mandou capinar e mandou jogar o entulho todo na rua onde impede o tráfego. Temos que disputar lugar com os carros e motos. Muitos não tem paciência de esperar a nossa passagem.

António Justa com Silvério quase 
em frente a escola onde meu filhos estuda

Esquina da rua Santa Cruz com a 
Silvério bairro de fatima

Leitora - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Infelizmente essa é a realidade da nossa cidade, espero que esse período de campanha eleitoral sirva pelo menos para mostar aos eleitores que realmente está preocupado com o bem estar da população.
    Prefeito, cadê você? Pra quem anda e carro é fácil....agora vai andar a pé sendo cadeirante pra ver a situação. Revoltada...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa é a realidade da nossa cidade, espero que esse período de campanha eleitoral sirva pelo menos para mostar aos eleitores que realmente está preocupado com o bem estar da população.
    Prefeito, cadê você? Pra quem anda e carro é fácil....agora vai andar a pé sendo cadeirante pra ver a situação. Revoltada...

    ResponderExcluir