quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MAIS UMA CONQUISTA DO DEPUTADO CHAPADINHA PARA A REGIÃO OESTE DO PARÁ. A PEDIDO DO DEPUTADO, TIM CONFIRMA INSTALAÇÃO DE TELEFONIA 4G EM ALTAMIRA

Mais uma conquista do deputado Chapadinha

No início de agosto do corrente ano, o Deputado Chapadinha encaminhou para a Diretoria Regional da TIM Celular AS, no Estado do Pará, ofício nº 671/GDFC/2016 solicitando a ampliação do serviço de telefonia celular no Município de Altamira e região, através de instalação de novas antenas de transmissão e da implantação do sistema de internet 4G.

O Município de Altamira é o maior município do mundo em extensão territorial, possui mais de 100.000 mil habitantes e nos últimos anos recebeu grandes investimentos em função da instalação da Usina de Belo Monte, o que tem gerado outros projetos industriais e comercias fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico para toda a região.

Segundo o Deputado Chapadinha, mesmo sendo uma grande cidade, com enorme potencial, a rede de telefonia celular é extremamente limitada, várias localidades ficam sem sinal constantemente, criando grande insatisfação na população em geral. Além dessas dificuldades, os moradores ainda padecem com a internet 3G, cujas conexões e carregamento de dados praticamente inexistem, o que é inconcebível nos dias de hoje.

Após solicitação, a TIM Celular S.A encaminhou no último dia 22 de agosto resposta ao ofício nº 671/GDFC/2016, informando que a inclusão do sistema 4G de telefonia celular estará sendo ativado em dezembro próximo.

Para o Parlamentar, “ trata-se de mais uma vitória para região que passará a contar com um sistema de transmissão de dados através de uma internet de qualidade que irá beneficiar não só o Município de Altamira mas toda a região transamazônica, vez que a partir da instalação de novas torres de transmissão que serão necessárias para o funcionamento do sistema 4G, outras localidades que hoje sequer possuem sinal de celular passarão a ser atendidas pelo serviço. Altamira servirá como ponto inicial para a integração entre os demais Municípios da região. Continuaremos lutando para levar e expandir o sistema de telefonia celular e de internet 4G para todos os Municípios do Tapajós”, concluiu o Deputado Chapadinha.

Assessoria de comunicação

Um comentário:

  1. CUIDADO CHAPADINHA AO ASSUMIR O INCRA LEIA O BLOG DO JK ANTES PRA NÃO DAR DE CARA NO PAU....FFFF
    2006-2007 LUIZ EDMUNDO CLEIDE ELITA CANDIDO E COMPANIA DESVIARAM MAIS DE 50 MILHÕES EM CRÉDITOS E MINÉRIOS DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO, NADA FOI INVESTIGADO.
    2006-2009 FORAM DESVIADOS MAIS DE 300 MILHÕES EM RECURSOS PÚBLICOS QUE ERAM DESTINADOS AO INCRA DE SANTARÉM, LADILSOM DO EIXO FORTE, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTAREM, GAVIÃO DO LAGO GRANDE JUNTO COM OS PTRALHAS DO INCRA DESVIARAM TUDO, E AINDA ESTÃO COMANDANDO A REGIÃO.
    POR ISSO QUE ELES CRIARAM OS ASSENTAMENTOS FANTASMAS PARA NÃO DAR TERRA PRA NINGUÉM E EMBOLSAR O DINHEIRO PÚBLICO, E ESSE CARA QUEM TA AI CHORANDO NESTA PAGINA ERA PUXA SACO DELES….
    E JUNTO COM ESSA SACANAGEM TODA AINDA VENDERAM CLANDESTINAMENTE TODA MADEIRA DOS ASSENTAMENTOS DO INCRA, E COLOCARAM AS PLACAS ATRAS DOS CAMINHÕES MADEIREIROS QUE COLABORAVAM COM ELES DE OPANTE QUE ERA O CÓDIGO PARA TRANSPORTAR A MADEIRA ILEGAL.
    a ASISTENCIA TECNICA DO INCRA TAMBÉM ENRIQUECEU MUITO FUNCIONÁRIO PTRALHA QUE COMERAM A VERBA QUE ERA DO POVO, POIS OS ASSENTAMENTOS SÃO DE PAPEL E OS ASSENTADOS PARA ESTE GRUPO É UM BANDO DE OTÁRIO, POIS SE INTITULAM PROTEGIDOS PELOS ORGÃOS INVESTIGADORES.

    http://www.prpa.mpf.mp.br/news/2008/outros/ACP_Improbidade_INCRA_STM.pdf

    http://www.oimpacto.com.br/incra-e-cpt-acusados-de-promover-conflitos-agrarios-na-regiao-oeste/

    http://www.oimpacto.com.br/incra-operacionaliza-creditos-a-1-670-familias-de-assentamento-em-juruti/

    http://www.oimpacto.com.br/exoneracao-no-incra-de-santarem-e-levada-a-brasilia/

    http://www.oimpacto.com.br/incra-prorroga-prazo-para-receber-propostas-de-assistencia-tecnica-as-familias-%E2%80%8F/
    Responder

    ResponderExcluir