sábado, 6 de agosto de 2016

NA CONTRA-MÃO DA CRISE, ENQUANTO MUITAS LOJAS BRASIL A FORA, FECHAM AS PORTAS, O RIO TAPAJÓS SHOPPING SEGUE EM CRESCIMENTO NOTÓRIO MÊS APÓS MÊS! TRÊS NOVAS LOJAS ABREM SUAS PORTAS NO RIO TAPAJÓS SHOPPING EM SANTARÉM

Três novas operações foram lançadas no Rio Tapajós Shopping neste segundo semestre de 2016

O maior centro de compras do oeste paraense comemora um fluxo na casa das 389.000 visitas, (o número vem do contador de fluxo instalado nas entradas do shopping); isso graças às 7 âncoras já em atividade e mais 87 operações em andamento, já contabilizando as novidades:


- LOJA COMPRARE, conhecida na região pela diversidade no quesito moda feminina e preços sensacionais;


- MELISSA, uma das maiores franquias nacionais no segmento de calçados femininos;


- DONA MOÇA BOUTIQUE, um excelente conceito de moda exclusivamente feminina para todas as faixas etárias, do estilo casual ao fino social.


O Rio Tapajós shopping segue avançando rumo à maturação comercial, se solidificando na preferência dos clientes através de eventos diários e promoções. Em evidência e na reta final, a campanha “EMOÇÃO DE SER PAI” vai premiar um felizardo no domingo, 14, com uma super máquina, uma MOTO SUZUKI BOULEVARD M800 0km, avaliada em R$ 37.200,00. Um presentão que poderá ser seu nas compras a partir de R$ 150,00 em qualquer loja do shopping, consulte o regulamento.

Rio Tapajós Shopping – Completa Você!

Marlen de Castro, diretora de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário