terça-feira, 16 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA STATUS RECURSOS HUMANOS PARA OS LEITORES DO BLOG DO JK

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por determinação judicial, a partir de 01 de janeiro de 2016 a STATUS RECURSOS HUMANOS não cobra mais o percentual de 30% de seus candidatos após serem aprovados. Hoje nós oferecemos um pacote de prestação de serviços em recursos humanos, o candidato faz um investimento com valor único com duração de seis meses, tem seu currículo editado dentro dos padrões atuais, tem uma PALESTRA/TREINAMENTO sobre TÉCNICAS DE COMPORTAMENTO EM ENTREVISTA, tudo isso em um só pacote. 

A STATUS RECURSOS HUMANOS foi convidada pelo RIO TAPAJÓS SHOPPING CENTER a instalar uma unidade (temporariamente) para atender essas demandas por não ter área de RH, e nós sermos especialistas nesta área, foram repassados todos os currículos existentes em seus arquivos e por sua vez a nossa AGENCIA está convidando todos esses candidatos através de telefone e e-mails existentes em seus currículos, estamos apenas oferecendo nossos serviços de CONSULTORIA EM RH (Recursos Humanos). 

Portanto, tudo na vida é feito de escolhas, da mesma forma que todos têm livre arbítrio para escolher o melhor para si. A STATUS RECURSOS HUMANOS nunca obrigou, não obriga e jamais obrigará ninguém a fazer parte do NOSSO BANCO DE DADOS, muito menos cobrar dos candidatos valores para enviar seus currículos para as empresas, lembrando que para você participar de todas as seleções e encaminhamentos dentro do seu perfil, você tem que fazer parte desse BANCO DE DADOS. A Status convida as pessoas para prepara-los para o tão concorrido MERCADO DE TRABALHO e tudo isso tem um preço, pois precisa cobrir seus custos. 

Quando entendermos que TREINAMENTO é o melhor investimento, deixaremos de falar muitas coisas que poderiam ser evitadas. A STATUS RECURSOS HUMANAS é pioneira em Santarém desde 1989 e sempre teve respeito, dedicação, seriedade, honestidade e comprometimento com seus parceiros e colaboradores. 

Como a STATUS é conhecida e reconhecida por ser PIONEIRA, e temos vários PARCEIROS, indicamos pessoas para concorrerem às vagas é uma forma de ajuda-los, mas eles podem depois que recebem o nosso TREINAMENTO, e orientações sentirem-se preparados, seguros, confiantes para efetuarem uma VENDA EFICAZ de si próprio. 

Entendemos que as pessoas devam ficar felizes por uma empresa que se preocupa com a sua empregabilidade, esta entrando em contato para lhe oferecer um SERVIÇO DE QUALIDADE. 

Orgulhamo-nos dos nossos serviços e estamos abertos para qualquer esclarecimento. 

A Direção, 
Maria Alvenir de Sousa

5 comentários:

  1. Tirar R$ 50,00 de quem tá desempregado é muito fácil né??? Os currículos foram deixados no shopping e ninguém autorizou enviá-los a nenhuma agência q cobra um preço absurdo por pouquíssimo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belíssimo trabalho Alvenir, eu já fui várias vezes indicada pela Status assim como trabalhei em uma das indicações.
    Quem trabalha de graça é relógio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo trabalho Alvenir, eu já fui várias vezes indicada pela Status assim como trabalhei em uma das indicações.
    Quem trabalha de graça é relógio.

    ResponderExcluir
  4. E só dividir ja paguei 15,00 reais por 3 meses, palestras e treinamentos incluido no preço, e fui chamado e empregado. "hj estou desempregado e precisei levar meu currículo no shopping"
    agora sera q justifica o preço?
    O anunciado foi de levar o currículo no shopping. E não na agência. Agora pensa várias pessoas gastaram,tempo, gasolina,passagem de ônibus, tira de onde não tem, e um tempo depois espera ser chamada por uma entrevista. Quando na verdade vai ter q pagar 50 reais e mais o estacionamento pra quem tem veículo.
    Já que foi aberto o espaço, e que se interessa tanto no bem da população santarena, pq não baixar o preço? Um preço justo, pq se for igual a outras agências q cobram 15% a 30% do primeiro salário, não é um mal negócio!

    ResponderExcluir
  5. Acho uma safadeza dessa status e outras empresas que ficam enganando as pessoas que estão a traz de emprego tá na hora de acabar com essa vida fácil da status

    ResponderExcluir