quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ÔNIBUS DA EMPRESA QUARESMA QUE VINHA DE ITAITUBA PARA SANTARÉM PERDE O CONTROLE E SAI DA PISTA NA MANHÃ DE HOJE. NINGUÉM FICOU FERIDO

ônibus da empresa QUARESMA saiu da pista. 
Ninguém ficou ferido

Na manhã de hoje (25) aproximadamente às 5:30 horas, a equipe Polícia Rodoviária Federal de plantão foi acionada via NIOP para atendimento à acidente no km 995, em frente à Brasilkirin envolvendo um ônibus da viação QUARESMA. Conforme averiguação realizada no local do acidente na BR-163, km 995, município de Santarém, constatou se mediante os vestígios que o ônibus da viação QUARESMA, com 20 passageiros, vindo da cidade de Itaituba para Santarém saiu da pista, adentrando a mata. Samu e bombeiros estiveram no local onde constatou que não havia nenhuma vítima.

Segundo a PRF, o motorista fez teste do bafômetro e não foi apontado que ele tinha consumido álcool. A hipótese da causa do acidente é que o motorista tenha se distraído ao volante, pois não foram encontradas marcas de freadas no asfalto.

Conforme Oliveira, foi verificado o tacógrafo do ônibus e constatado que ele seguia na via aproximadamente a 80 Km por hora, mas uma nova avaliação vai ser feita para saber se o dispositivo estava com defeito.





JK com informações do DPRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário