sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PAVIMENTAÇÃO DO ANEL VIÁRIO ALCANÇA A AVENIDA MARACANÃ EM SANTARÉM

Anel viário sendo quase concluído na 
grande área do Maracanã

A pavimentação de uma obra histórica para a grande área do Maracanã – o Anel Viário – tem continuidade. Depois da pavimentação da Rua E, da Fernando Guilhon até a entrada da praia, o serviço prossegue pela Avenida Maracanã. Esta importante obra de mobilidade urbana, de aproximadamente 7 km de extensão, vai interligar todos os bairros que compõem esta grande área - Elcione Barbalho, Maracanã, Maracanã I e Nova Vitória - e deve melhorar consideravelmente a fluidez do trânsito e a trafegabilidade em uma área de grande expansão na área urbana. O serviço iniciou pela Rua E, no bairro Elcione Barbalho, e compreenderá a pavimentação de outras seis importantes vias: Rua LW 01, Rua NS 07, Avenida 04 de Agosto, Avenida Maracanã, Rua Aramanaí e Travessa Angelim.

Além da pavimentação do anel viário da grande área do Maracanã está em curso a terraplenagem do Anel Viário da Avenida Olavo Bilac, na grande área do Santarenzinho. Serão, ao todo, aproximadamente 10 km de pavimentação nestas duas grandes áreas.





CCOM/PMS/SEMINFRA

4 comentários:

  1. Até que enfim a promessa foi cumprida, e o sonho realizado!

    ResponderExcluir
  2. falando em asfalto. O asfaltamento da travessa BAURÚ no bairro de aparecida q era pra ser concluído em 2014 e até agora nada. A população está desamparada com um prefeito deste. Um movimento está se fortalecendo nas próximas do futuro ginásio para que as ruas sejam bloqueadas até q isso se resolva. As ruas Bartolomeu de Gusmão, Icoaraci, irura, plácido de castro, e av Borges leal. Serão bloqueados pela população q está cansada de sofrer calada. Esse movimento está acertado para a próxima quarta feira dia 24. Alô vereadores a campanha política está chegando. Cria vergonha e comecem a representar o povo.

    ResponderExcluir
  3. falando em asfalto. O asfaltamento da travessa BAURÚ no bairro de aparecida q era pra ser concluído em 2014 e até agora nada. A população está desamparada com um prefeito deste. Um movimento está se fortalecendo nas próximas do futuro ginásio para que as ruas sejam bloqueadas até q isso se resolva. As ruas Bartolomeu de Gusmão, Icoaraci, irura, plácido de castro, e av Borges leal. Serão bloqueados pela população q está cansada de sofrer calada. Esse movimento está acertado para a próxima quarta feira dia 24. Alô vereadores a campanha política está chegando. Cria vergonha e comecem a representar o povo.

    ResponderExcluir
  4. falando em asfalto. O asfaltamento da travessa BAURÚ no bairro de aparecida q era pra ser concluído em 2014 e até agora nada. A população está desamparada com um prefeito deste. Um movimento está se fortalecendo nas próximas do futuro ginásio para que as ruas sejam bloqueadas até q isso se resolva. As ruas Bartolomeu de Gusmão, Icoaraci, irura, plácido de castro, e av Borges leal. Serão bloqueados pela população q está cansada de sofrer calada. Esse movimento está acertado para a próxima quarta feira dia 24. Alô vereadores a campanha política está chegando. Cria vergonha e comecem a representar o povo.

    ResponderExcluir