terça-feira, 23 de agosto de 2016

POR QUE A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA ELIENE NUNES INCOMODA TANTO OS PODEROSOS DE ITAITUBA?

Prefeita Eliene Nunes

Em campanha eleitoral, oportunistas e aventureiros em busca de projeção para suas candidaturas tentam macular a imagem da atual gestão, que tem mudado, mas para muito melhor o município de Itaituba. 

Mentir se tornou a nova arma daqueles que nunca fizeram nada pelo município de Itaituba. Alias que fazem sim, mas o único trabalho de ancorar na campanha difamatória contra a gestão que realizou e realiza trabalhos em prol da população de Itaituba.

Enquanto isso, a prefeita Eliene Nunes aproveita a oportunidade para mostrar, mais uma vez, os resultados do seu trabalho. Vejamos o que tem incomodado os adversários! O município de Itaituba está em 5º lugar no Oeste do Pará, em responsabilidade fiscal, isso se deve aplicação corretamente dos recursos, 

Todos os recursos captados ao município de Itaituba são aplicados em benefício de sua população, seguindo todos os critérios de transparência e de responsabilidade fiscal. Isso foi reconhecido pelos órgãos avaliadores.

Foi o compromisso e responsabilidade da prefeita Eliene Nunes que proporcionou avanços nunca antes alcançados no município de Itaituba. 

A vida das pessoas de Itaituba melhorou, veja alguns trabalhos que proporcionaram o bem estar a população: foram mais de 50 kilometros de asfalto de boa qualidade, postos médicos construídos, tudo no padrão de exigência do Ministério da Saúde, escolas devidamente reformadas e ampliadas ficando todas no padrão MEC, foram varias passarelas reformadas, já que não tinham mais condições de uso. Com tanto trabalho, dá para saber quem é que está em desespero! 

A turma que não comemora os avanços do município de Itaituba; a turma que não quer ver Itaituba melhor; a turma do quanto pior melhor. Enquanto isso, a prefeita Eliene Nunes trabalha e a vida dos Itaitubenses, melhora.

JK

6 comentários:

  1. Muito me admira pessoas que já passaram pela prefeitura e não fizeram absolutamente nada por Itaituba! O ex - Prefeito Valmir morador de muitos anos do bairro jardim das araras não teve coragem de fazer nada pelo seu bairro! Deixou abandonado e agora quer falar mal do governo atual.bom de criar é vergonha na cara. Parabenizo a Prefeita pelas mais de 40 obras realizadas e os mais de 50 km de asfalto. Enquanto eles falam mal você trabalha. Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Me poupe com esse seu texto, eu como cidadã e nascida em Itaituba, me sinto completamente ofendida com uma posição que se diz "transparente" com a real situação de itaituba nos ultimos 3 anos e meio, itaituba na realidade, comparando seus administradores, nunca fizeram o total desenvolvimento que itaituba realmente precisa, porém, depois que a inconsequente Eliene Nunes, e que se diz humilde e defensora da educação, foi a pior administradora na cidade, minha itaituba está abandonada pelo poder público até os anos de reeleição. A estrutura desta cidade está uma calamidade, um absurdo. Uma cidade tão rica que com o dinheiro municipal dava de arcar com toda a organização da cidade, porém essa incompetente, se usufrui do dinheiro público com o seus bens próprio e como você mesmo diz: com total "transparência", deixando assim, não só os poderosos incômodados e insatisfeitos com essa administração, mais toda a socidade itaitubense meu caro, estamos fartos de ver um desrespeito tão grande com a população. Todos que votaram na mesma, acreditaram em uma mudança sim, todavia POSITIVA, não uma mudança tão precária e absurda como está a real situação de itaituba! Então meu caro, peço-lhe que se informe e procure aprofundar mais suas pesquisas em seus argumentos, pois o que você citou neste texto e inadmissível a sociedade itaitubense que vive neste cenário caótico.
    Então me poupe, se poupe, nos poupe.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Mas é muito puxa saco mesmo. Cadê o lema "compromisso com o povo"? Essa imparcialidade dos blogs e jornalistas de itaituba que torna a nossa política tão tosca. É muita busca de interesses e nada em favor do povo.

    ResponderExcluir
  4. Estive em itaituba no começo deste ano e o que vi foi uma cidade entregue a bandidagem pessoas sendo assaltadas e mortas casas invadidas por bandidos, como foi o caso do Sr heleno e muitos outros que ocorrem cotidianamente, pois nao e suficiente a segurança que existe nesta cidade, quando vc desce da balsa e pega a João pessoa sentido o bairro você ver a calamidade que é as ruas. Todas esburacadas , o lixo nas nas ruas jogados ao léu. Isso é o retrato de que o povo de Itaituba sempre clama por mudanca e acredita em novos políticos que surgem, como é o caso dessa prefeita, mas quando chegam no poder deixam a desejar...

    ResponderExcluir
  5. A situação da prefeita está tão feia que os únicos blogs que defendem ela, são os de santarém e Belém, porque, em Itaituba você pode procurar você não encontra um. Os poucos que ainda defendiam ela estão todos apoiando outros candidatos que é o caso do Gilson Vasconcelos e Neymias Cordeiro.

    ResponderExcluir
  6. Rapa eases blogspot só falam bem de quem paga kkkkkkk

    ResponderExcluir