quinta-feira, 4 de agosto de 2016

REUNIÃO NA TARDE DE ONTEM NA SMT, DEFINE AÇÕES DE MELHORIAS DA SINALIZAÇÃO NA ÁREA URBANA DE SANTARÉM. CONVÊNIO ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE SANTARÉM VAI CONTEMPLAR SINALIZAÇÃO HORIZONTAL, VERTICAL E SEMAFÓRICA NA ÁREA URBANA

Parceria promete melhorar sinalização em Santarém

Uma reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), nessa quarta-feira (03/08), marcou a definição de ações de melhoria da sinalização de trânsito em Santarém. Um convênio celebrado entre o Governo do Estado do Pará e a Prefeitura de Santarém vai contemplar sinalização horizontal, vertical e semafórica na área urbana. Para isso, uma equipe de técnicos do Detran esteve em Santarém, mapeando os locais de necessidade de sinalização de trânsito. Diante do diagnóstico, foi elaborado o projeto que será executado a partir desta quinta-feira (04/08).

A empresa Plataforma Sinalização será responsável pela execução, com acompanhamento do Detran e SMT. Na reunião foi definido que a execução das melhorias será setorizada. Os serviços iniciam ao longo da Avenida Rui Barbosa e seguem, posteriormente, às demais áreas da cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) será responsável pela melhoria da infraestrutura, obedecendo a um cronograma previamente elaborado nos locais que serão beneficiados com os serviços de sinalização.

CCOM/PMS/SMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário