quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TRECHO FINAL DA ELINALDO BARBOSA É PREPARADO PARA RECEBER, PELA PRIMEIRA VEZ, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Trecho final da avenida Elinaldo Barbosa sendo preparada para receber asfalto

Um sonho antigo que começa a virar realidade: a pavimentação do trecho final da Avenida Elinaldo Barbosa, importante artéria da grande área da Prainha. Os dois primeiros trechos da via - da Avenida Curuá-Una à Avenida Dom Frederico e da Avenida Dom Frederico à Rua Gonçalves Dias - já foram recuperados. O serviço de pavimentação na via avança em direção ao Mercado de Santana, partindo da Gonçalves Dias.

A pavimentação da Elinaldo Barbosa, em especial no trecho Gonçalves Dias até o Mercado de Santana, é uma demanda histórica dos moradores da grande área da Prainha, de pelo menos 30 anos. Depois de décadas, o sonho começa a virar realidade. O trecho final, a partir da Rua Maicá em direção ao Mercado de Santana, já recebeu serviço de drenagem, agora recebe terraplenagem e nos próximos dias receberá o asfalto.

A recuperação e pavimentação de toda a extensão da Avenida Elinaldo Barbosa está sendo realizada exclusivamente com recursos do Município, no valor de R$ 1.701.333,99, que compreendem drenagem, terraplenagem, pavimentação, além de implantação de nova iluminação pública e sinalização vertical e horizontal.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário