domingo, 18 de setembro de 2016

A VELHA POLÍTICA QUER VOLTAR A COMANDAR A CIDADE DE TERRA SANTA DESTE VELHO JEITO. NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (16) O PREFEITO MARCÍLIO PICANÇO QUE ESTAVA COM SEU FILHO DE 13 ANOS, TEVE SEU CARRO DEPREDADO POR ALGUNS MILITANTES COVARDES DA COLIGAÇÃO "UM GOVERNO PARA O POVO" ENCABEÇADA PELO (PMDB) DO CANDIDATO ADALBERTO ANEQUINO

Carro do prefeito teve os vidros todo quebrado

Na noite da última sexta-feira (16) por volta das 22hrs, o prefeito de Terra Santa, Marcílio Picanço, após retornar de uma visita a uma comunidade rural onde fora visitar uma obra que está sendo realizada, teve o carro cercado por militantes da Coligação "Um Governo para o Povo", encabeçada pelo (PMDB), que participavam de um “Arrastão” naquele bairro.

O prefeito Marcílio, acompanhado de seu filho caçula, viveu momentos de desespero. O carro foi parado e atingido com chutes e pedradas, sendo praticamente destruído.

Alguns militantes do PMDB, depredaram o carro e tentavam agredir o Prefeito e o seu filho de apenas 13 anos. Somente ao ser atingido pelos estilhaços dos vidros quebrados, o Prefeito decidiu sair do carro pedindo que, por favor, não agredissem o seu filho. Foi nesse momento que algumas pessoas que também participavam do ato político o protegeram e evitaram que fosse, juntamente com seu filho, linchado pela multidão enfurecida. 

Segundo informações de assessores, o Prefeito Marcílio e o seu filho estão bem e agradece às várias pessoas que, mesmo sendo seus adversários políticos, demonstraram compaixão e humanidade com ele e, principalmente, com o seu filho.

O prefeito registrou um boletim de ocorrência (BO) e o incidente lamentável será investigado pela Polícia Civil para se chegar aos autores da agressão, independentemente de outras providências legais que serão tomadas pela assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Terra Santa.

JK com informações do Blog do Nelson Vinencci

Nenhum comentário:

Postar um comentário