segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ACADÊMICOS DE MEDICINA VETERINÁRIA DA FIT ACIONAM O BLOG PARA RECLAMAR DA FALTA DE SEGURANÇA NO ARREDORES DA FACULDADE, ONDE ACONTECEM VÁRIOS ASSALTOS E COBRAR DO PODER PÚBLICO UMA PARADA DE ÔNIBUS DECENTE, POIS SÃO OBRIGADOS A FICAR NO SOL COMO MOSTRA A FOTO

Acadêmicos com medo de assaltos na 
parada de ônibus perto da faculdade

Caro JK. Venho por meio desta publicação denunciar sobre a falta de segurança próximo a instituição de ensino superior FIT-UNAMA, tendo em vista que não é somente nos arredores da faculdade que ocorre isso como em outras instituições também, entretanto é notável o descaso total em relação a isso. Com a mudança da rota dos ônibus os universitários ficam cada vez mais expostos e são vítimas da violência em qualquer horário do dia, e vale ressaltar também a falta de respeito com as pessoas que dependem do transporte público pois são obrigadas a ficar no sol devido a ausência de uma parada de ônibus decente . Os assaltos estão se tornando hábito, ocorrendo em todos os horários, dois amigos da minha turma já foram assaltados em dois dias consecutivos e em horários diferentes, sendo que um dos assaltos ocorreu hoje dia 19/09/2016 as 08:00 da manhã. Medidas precisam ser tomadas imediatamente! Deixo aqui minha indignação ao descaso e desrespeito com a população!

Acadêmicos de medicina veterinária da FIT - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Não podem fazer parada coberta na frente de residências , tiraram a parada en frente a Fit pra fazer campanha dessa pista , mal sinalizada , numa area cheia de assaltos , sem box da polícia , sem nada . O povo tá é revoltado , tanta gente precisando de parada perto e fazem parada na frente da casa de quem tem carro e boas condições de vida.Os ônibus não respeitam os 40 km , os carros fazem pega , os vadios invadiram essa praça de desocupados , a área é muito perigosa.

    ResponderExcluir