sábado, 24 de setembro de 2016

ANA CARINA SOUSA, QUE MORAVA NO BAIRRO DO MARACANÃ, É ENCONTRADA MORTA SUBMERSA E PRESA A GALHOS DE VEGETAÇÃO AS MARGENS DO LAGO DO JUÁ NA TARDE DE ONTEM EM SANTARÉM

Vítima foi identificada como Ana Carina Sousa, moradora do bairro Maracanã. PC diz que pode ter sido afogada ou agredida e jogada nas águas

O corpo de uma mulher foi encontrado submerso e preso a galhos de vegetação às margens do Lago do Juá, em Santarém. O corpo foi achado por volta de 17h desta sexta-feira (23) por moradores do local. De acordo com a Polícia Civil, a jovem, identificada como Ana Carina Sousa pode ter sido afogada ou ter sido agredida e jogada nas águas.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a jovem estava em um balneário no local com um grupo de pessoas desde às 6 horas da manhã. "Ela chegou aqui com mais quatro homens. Passaram o dia aqui tomando banho, ingerindo bebida alcoólica e agora no início da tarde houve uma confusão com um dos indivíduos, provavelmente o acusado, e que veio a ocasionar a morte dela", destacou o delegado de PC, Germano do Vale.

O corpo foi levado ao Centro de Perícias Científicas onde deve passar por exames que vão apontar as causas da morte.

As testemunhas serão convocadas para prestar depoimentos e as pessoas que estavam com a jovem serão convocadas para prestar esclarecimentos.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário