quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ATOR QUE FAZ O PAPEL DO SANTO NA NOVELA VELHO CHICO ESTÁ DESAPARECIDO. ELE PULOU NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO E DESAPARECEU. EQUIPE DE BUSCAS ESTÃO NO LOCAL PARA TENTAR LOCALIZAR O CORPO

Ator desapareceu no Rio São Francisco

O ator da rede Globo Domingos Montagner, que fazia o papel de “o Santo” na novela Velho Chico, está desaparecido desde final da manhã desta quinta-feira (15), após cair nas águas do rio São Francisco, na prainha de Canindé do São Francisco.

Desaparecimento – as informações são de que o ator estava em companhia da atriz Camila Pitanga quando teria mergulhado e sumido nas águas do rio. Preocupada com a demora do amigo em retornar do mergulho, a atriz acionou populares para ajudar nas buscas.

O ator Domingos Montagner, e a amiga Camila Pitanga, estava realizando os últimos capítulos da novela Velho Chico, da rede Globo, quando aconteceu a fatalidade.

Neste momento, várias equipes do corpo de bombeiros, inclusive o helicóptero do GTA, estão no local tentando localizar o corpo do ator. Segundo informações passadas pelo soldado PM, Carlos Santos, “o local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou o militar.

Embora as buscas continuam, o corpo do ator continua desaparecido nas águas no Velho Chico.

Fonte: Site Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário