domingo, 25 de setembro de 2016

CANDIDATO A PREFEITO E SUA FAMÍLIA NA CIDADE DE MOJUÍ DOS CAMPOS, SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ASSALTO NA SUA RESIDÊNCIA NA MANHÃ DESTE DOMINGO. APÓS NEGOCIAÇÕES COM A POLÍCIA, OS ASSALTANTES JOGARAM AS ARMAS E SE ENTREGARAM

Assaltantes invadiram a casa e fizeram a família e uma funcionária reféns. Crime aconteceu neste domingo (25) por volta das 8h da manhã

A casa de Raimundo Dadá, candidato a prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, foi invadida por dois assaltantes e ele foi feito refém por volta de 8h deste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, a esposa, filhos do candidato e uma funcionária também foram feitos reféns.

A casa fica nos altos de um estabelecimento comercial. Armados, dois criminosos abordaram a funcionária no momento em que ela se preparava para abrir a loja. Após dominar a mulher, a dupla de assaltantes entrou na residência que fica no andar de cima e fez reféns o candidato e a família. Enquanto a dupla agia na casa, um terceiro criminoso aguardava do lado de fora.


A Polícia MIlitar do município foi acionada e pediu apoio de policiais de Santarém. De acordo com informações de testemunhas houve trocas de tiros. Os suspeitos exigiram a presença da imprensa e um carro para fuga.


A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) de Santarém foi deslocada para Mojuí dos Campos.

Após pouco mais de uma hora de negociações com a polícia, os assaltantes jogaram as armas e se entregaram. A primeira a ser liberada foi a funcionária que foi levada pra o hospital de Santarém, em seguida o candidato e a família.

Os assaltantes foram conduzidos pela Polícia MIlitar para a 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém. O terceiro suspeito de ser comparsa da dupla está foragido.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Parabéns a policia militar pela forma que conduziu as negociações nesta situação do mujui dos campos!!

    ResponderExcluir