segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CONHEÇA UM POUCO DESSE JOVEM EMPRESÁRIO E SUAS PROPOSTAS PARA TENTAR MELHORAR NOSSA CIDADE. ALAÉRCIO DROGAMIL, UMA NOME NOVO PARA RENOVAR A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Jovem Alaércio Cardoso

O companheiro Alaércio Cardoso está disputando pela primeira vez uma eleição em Santarém, ele é candidato a vereador pelo (PRP). Alaércio é um jovem e bem sucedido empresário do ramo farmacêutico. Veja abaixo uma pequena entrevista para você conhecer melhor esse jovem batalhador e suas propostas para o povo santareno:

1 - Quem é Alaércio?

RESPOSTA - Um homem de família, com fortes princípios cristãos e um empreendedor focado em resultado. 

2 - O que te motiva a disputar uma vaga na câmara municipal nestas eleições?

RESPOSTA – São 2 sentimentos. O primeiro de que nossa experiência como empreendedor e administrador pode ajudar muito a estimular o setor produtivo da nossa cidade. 

O setor Produtivo é composto pelo Setor Primário (agricultura, pecuária, extrativismo), pelo setor Secundário (fábricas e indústrias) e o setor Terciário (serviços, incluindo comércio e turismo). O segundo sentimento é de as cidades fortes economicamente são as que mais geram oportunidade e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, mais do que nunca, precisamos de representantes comprometidos com geração de emprego e renda.

3 - Na sua visão quais os maiores desafios que um vereador terá na próxima legislatura?

RESPOSTA - O maior desafio é estimular a economia. Sair da crise não é um trabalho apenas do governo federal. Deve ser de toda a sociedade. Para isso é imprescindível que um vereador conheça muito bem a economia da nossa cidade e proponha projetos e leis para que a prefeitura destrave a burocracia e estimule o desenvolvimento das empresas. 

4 - Como candidato à vereador, quais as suas considerações para melhorar a cidade de Santarém?

RESPOSTA - Levar o profissionalismo da iniciativa privada para a gestão pública, ou seja, administrar a prefeitura com a mesma eficácia da administração de uma empresa. Precisamos criar indicativos de produtividade, reconhecer os melhores profissionais e principalmente ser muito ágil e eficiente nos investimentos da prefeitura.

Também precisamos estimular a vinda de empresas e o crescimento econômico da cidade.

5 - Qual a sua bandeira de luta?

RESPOSTA – desenvolver economicamente a nossa cidade e gerar mais oportunidades de emprego e renda para a população. 

6 - Quais as políticas públicas que o Senhor defende enquanto candidato?

RESPOSTA – Concretização do Distrito Industrial, aceleração da construção dos portos, melhoria da fiscalização. O comércio de Santarém sofre muito com o contrabando vindo de outros estados. Agilidade na liberação de licenças e estímulo ao setor produtivo.

7 - Ainda como pré-candidato, você já começou os trabalhos de base?

RESPOSTA - Sim, trabalhamos muito forte principalmente no comércio. Também temos um bom trabalho no interior e na cidade. A vantagem de ter experiência como empreendedor e administrador é que planejamos tudo com antecedência e trabalhamos com metas e resultados. 

8 - Como estão os apoios? E quanto aos candidatos à prefeito, já decidiu quem vai apoiar e por que?

RESPOSTA – Entre os candidatos a prefeito, percebemos no Alexandre Von seriedade e experiência para ajudar a desenvolver a economia de Santarém.

9 - Que mensagem gostaria de deixar?

RESPOSTA – Temos uma cidade com grande potencial. Santarém é um polo universitário e um polo comercial. Desenvolvendo nossa cidade será bom para todos. Por isso é tão importante elegermos pessoas comprometidas em gerar mais emprego e oportunidades para a população. Por isso também coloco meu nome e toda a minha experiência a disposição da nossa cidade. 

Alaércio Drogamil 44.123.

JK

Um comentário:

  1. Pessoalmente Conheço o fantastico trabalho que o sr ALAERCIO fez pelo IATE CLUBE E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTARÉM. Possui uma capacidade de gestão associada a força de vontade e determinação para mudar.
    Tenho certeza absoluta que fazerá diferença tmbm como vereador!

    ResponderExcluir