quinta-feira, 1 de setembro de 2016

DUPLA DE MELIANTES MENOR DE IDADE, ATIRA NA TESTA DE PROFESSOR AO TENTAR ROUBAR SUA MOTO NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DO DIAMANTINO EM SANTARÉM. PROFESSOR FOI LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL E SEU ESTADO DE SAÚDE É ESTÁVEL

Dois menores são suspeitos de praticarem o ato infracional.  
Vítima foi atingida quando 
tentavam roubar sua moto

Na noite desta quarta-feira (31) na rua Cristo Rei no bairro Diamantino, dois meliantes menores de idade, de posse de arma de fogo atiraram contra um professor em uma tentativa de assalto.

Segundo as informações que nos foram repassadas a dupla estava de posse de um revolver de calibre "22", eles queriam levar a moto da vitima e atiraram contra o professor, em uma tentativa de latrocínio contra o mesmo, o tiro pegou na testa mas a vitima foi socorrida imediatamente pelo SAMU e passa bem lá no municipal.

Os adolescentes suspeitos foram apreendidos e levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Por serem menores de idade, os familiares foram chamados. Os suspeitos foram autuados em fagrante por ato infracional por tentativa de latrocínio e encaminhados ao Ministério Público que vai analisar o caso e decidir se representa pela internação dos adolescentes.

Em nota, o HMS informou que o paciente encontra-se em estado estável, consciente, realizou exames, passou por avaliação com o neurologista e aguarda avaliação do bucomaxilo.

 Professor vitima dos menores

Revólver calibre 22 usado pelos menores

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. Kd os pais desses " menores", que não sabem o que os filhos andam fazendo? Que horror!

    ResponderExcluir