sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EDUCAÇÃO AVANÇOU NO GORVENO DILMA SERRÃO EM BELTERRA, COM CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS E NA AQUISIÇÃO DE TABLETES ATRAVÉS DO PROJETO "FACEDUC", UM COMPUTADOR POR ALUNO COMO MOSTRA AS FOTOS

Prefeita Dilma Serrão e sua equipe na área da educação

O Governo da Prefeita Dilma Serrão (PT) investiu bem na área educacional. Foram construídas e inauguradas as escolas nas comunidades de Revolta, Santa Cruz, Marituba, Betânia e Bom Sossego, além da ampliação das Escolas Corpus Cristh, Divina Providência em São Domingos, e Bom Jesus no Piquiatuba. Na área da informática alunos receberam tabletes através do Projeto Faceduc e está em fase de implantação o Programa “Um computador por aluno”.

Também foram entregues duas lanchas para o transporte de alunos nas comunidades ribeirinhas, além de uma frota de 10 ônibus escolares, através do Governo Federal. Foi iniciada a construção do novo prédio da Escola Manoel Garcia de Paiva e da escola de tempo integral no Bairro São Cristóvão, além de internet nas escolas da área urbana e nas escolas polo de Prainha, Maguari, Trevo, São Jorge e km 135. Outra obra em andamento é uma quadra poliesportiva coberta com vestiário na Escola Vitalina Mota. Esta beneficiará tanto a escola como a comunidade através de atividades esportivas.





JK

2 comentários:

  1. Investigada durante todo o governo. Como é que fez um bom governo? Será se era só perseguição política. Fato que o ladrão maior (Lula) tanto alega?

    ResponderExcluir
  2. Estes computadores são do governo federal. Não tem nada a ver com administração local. Quem compra e envia é o governo federal.ania de político querer fazer saudações com chapéu alheio.

    ResponderExcluir