quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ESTÁ NO SITE DO JORNAL O IMPCATO: DE DENTRO DO PRESÍDIO EM BELÉM, DETENTO MANDA COMPARSAS EM SANTARÉM AGREDIREM JOVEM DE 16 ANOS E AINDA CORTAM O CABELO DELA COMO MOSTRA AS IMAGENS. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

Um vídeo gravado dentro de um matagal, no subúrbio de Santarém, oeste do Pará, mostra uma adolescente sendo submetida a momentos de tortura, por pelo menos dois homens. Após agredir verbalmente a menor de idade, um homem aparece no vídeo com uma arma na mão, enquanto que outra pessoa, de posse de uma tesoura, corta de forma agressiva os cabelos da adolescente.

Segundo uma fonte, a adolescente de iniciais L.S.C., de 16 anos, teve um caso amoroso com um homem que praticou vários crimes em Santarém, onde depois de ter sido preso, foi transferido para a Penitenciária de Americano, no município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Durante o relacionamento com o bandido, a menor teria engravidado e teve um filho com o presidiário.

Ainda de acordo com a fonte, a adolescente estaria em uma danceteria no último fim de semana, em Santarém, quando foi abordada e levada pelos bandidos para uma área de mata, na periferia da cidade, onde foi submetida a sessão de tortura. Ela foi atingida com um tiro na perna e uma coronhada na cabeça.

A adolescente foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde foi atendida e, em seguida liberada. Temendo ser encontrada pelos bandidos, a adolescente teria se escondido na casa de amigos. Parentes desconfiam que os bandidos atuaram a mando do presidiário, que se encontra na capital do Estado.

O motivo do crime teria sido ciúme. O presidiário teria sido informado de que sua companheira estava tendo um relacionamento com outro homem. Possuído de ciúme, o detento teria ordenado que seus comparsas, que ainda se encontram em liberdade, pegassem sua ex-companheira e praticasse a violência verbal e física com a adolescente.

Parentes temem que a adolescente seja executada e pedem que os órgãos de segurança investiguem o caso.

JK com informações do Jornal O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário