quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JOVEM MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL APÓS ACIDENTE NA TARDE DE HOJE NA AVENIDA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM

Morte foi confirmada pelo PSM por volta de 17h30.
Rapaz seguia em uma moto quando houve a colisão

Morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM) o jovem Edson Sena, de 22 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo a moto em que estava e outros três veículos na rodovia Fernando Guilhon, perto da Ponte do Juá, por volta de 15h30 desta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria da unidade.

De acordo com a nota do PSM, Edson chegou ao hospital entubado, teve uma parada cardíaca e não resistiu. O outro rapaz que estava com ele na motocicleta, identificado como Everton Araújo passou por sutura, em seguida deve realizar exame e permanecer em observação.

De acordo com informações de testemunhas, Everton Araújo e Edson Sena, seguiam sentido viaduto quando tentaram fazer uma ultrapassagem, colidiram na traseira de um carro, perderam o controle e caíram da motocicleta. Um dos jovens foi arremessado para cima de um segundo veículo que seguia no sentido contrário. No mesmo instante, um terceiro veículo que seguia em direção ao aeroporto teve que desviar e acabou entrando no mato.

Familiares das vítimas deram outra versão. Segundo eles, os jovens foram fechados por outro veículo, perderam o controle e caíram.

Os motoristas e passageiros dos carros não sofreram ferimentos. Os três veículos ficaram danificados.







JK com informações do G1

Um comentário:

  1. lamentável ,mas quem dirige todo dia de 2ª a domingo para o aeroporto , sabe e vê muita pega , muita imprudência , são motos e carros .Geralmente estão embriagados , ontem eu parei no sinal do Shopping e os motoqueiros não pararam e seguiram com velocidade , cruzando a faixa de pedestre

    ResponderExcluir