quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MAIS DE 5 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM O COMÍCIO NO CAMPO DO PALMEIRAS NO ÚLTIMO DOMINGO DA COLIGAÇÃO UNIÃO POR JURUTI. DEPUTADO JUNIOR FERRARI, CAMPEÃO DE VOTOS, FOI CONFIRMAR SEU APOIO A CHAPA DE MARQUINHO E LUCIDIA

Povo prestigiou o comício que contou com a presença do deputado Junior Ferrari

Uma multidão tomou conta do campo do Palmeiras em Juruti, na noite do ultimo domingo (11), para ouvir o prefeito Marquinho e Dona Lucidia Benitah, candidatos a prefeito e vice-perfeita no próximo dia 2 de outubro. 

Ao lado deles, o deputado estadual Júnior Ferrari, campeão de votos em Juruti, o que deu muito mais credibilidade ao evento. “Isso mostra que Marquinho e Dona Lucidia são candidatos testados e aprovados pelo povo. As pessoas sabem reconhecer quem realmente trabalhou para melhorar as suas vidas e para o desenvolvimento do município. No dia 2 de outubro, Juruti vai dizer sim ao 55!”, disse Júnior Ferrari para as milhares de pessoas presentes.

Marquinho têm trabalhado nesse mandato priorizando a justiça social, o desenvolvimento rural e fortalecimento da agricultura familiar, a educação e a saúde.

No comício, Marquinho destacou os avanços que Juruti teve nos últimos 3 anos e 8 meses de seu governo e falou de uma grande obra que conseguiu realizar que foi devolver a Juruti a credibilidade que tinha sido jogada no lixo por seu antecessor. Para que Juruti pudesse fazer convênios com os governos estadual e federal tivemos que assumir dívidas gigantescas deixadas por esse mesmo senhor que quer voltar para a Prefeitura; disse Marquinho, que lembrou do seu primeiro grande desafio em janeiro de 2013 que foi pagar os salários de dezembro de 2012 e décimo terceiro dia funcionários públicos municipais que somava mais de 10 milhões de reais. Fiz isso em respeito aos pais e mães de famílias que precisavam de seu dinheiro, lembrou Marquinho. 

No comício com mais de 7 mil pessoas, Marquinho falou dos sete grandes projetos que estão em andamento em Juruti e as mais de 200 obras espalhadas por todo o município. Os projetos são:

1 - Prédio da Ufopa
2 - Luz Para Todos 
3 - Porto de Juruti 
4 - Linhão de Tucuruí 
5 - Asfalto Cidadão 
6 - Hospital Regional da Calha Norte 
7 - Ensino Médio no Interior 

Marquinho e Lucidia foram muito aplaudidos pelo grande público que lotou o campo do Palmeiras.

Fonte: Ascom da Coligação União Por Juruti 55

Um comentário:

  1. Alguma informação nova a respeito do processo do chamado "mensalinho" de Juruti que foi comandado pelo sr prefeito Marquinho ?

    ResponderExcluir