terça-feira, 6 de setembro de 2016

MAIS UM ASSALTO COM REFÉNS NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM. TRÊS BANDIDOS INVADIRAM UMA CASA NO BAIRRO DA INTERVENTÓRIA, RENDERAM E AMARRARAM O PROPRIETÁRIO E LEVARAM VÁRIOS PERTENCES

Três homens levaram um celular, aparelho televisor e equipamento de som. Polícia recuperou parte do material roubado e segue na busca dos suspeitos

Uma casa foi assaltada na manhã desta terça-feira (6) no bairro Interventoria, em Santarém. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens participaram da ação e levaram um celular, um aparelho televisor, um equipamento de som e outros pertences. A PM esteve no local segue nas buscas pelos suspeitos de praticarem o crime. Parte do material já foi recuperado.

De acordo com o Sargento Robson, “dois indivíduos invadiram a casa e surpreenderam o proprietário, onde levaram alguns pertences. Um outro individuo deu apoio do lado de fora com uma motocicleta”. Eles teriam conseguido entrar no segundo andar subindo em uma árvore que fica próxima à varanda no segundo andar.

O proprietário, Victor Hugo, que estava dormindo, foi rendido e amarrado facilitando a ação dos suspeitos. “Acordei com um bandido do meu lado com uma faca. Mandou olhar para o outro lado se não ele me mataria. Passei uma hora amarrado enquanto eles faziam a limpa na casa. Quando eles foram embora, consegui me soltar. Moro nesta área há 8 anos e nunca havia acontecido isto. Já fui assaltado outra vez, mas nunca tive a casa invadida. Foi horrível”

Após conseguir se soltar, a vítima acionou a PM. Quando as viaturas estavam se deslocando, um suspeito chegou a ser visto. Ele largou uma mochila com o equipamento de som que já foi recuperado e conseguiu fugir.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário