quinta-feira, 22 de setembro de 2016

NEM O JUIZ ESCAPOU DOS COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE FAKES. JUIZ GABRIEL VELOSO DA COMARCA DE ALENQUER É ALVO DE CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES FEITAS POR PERFIL FAKE NO FACEBOOK. EM NOTA A (AMEPA) REPUDIA E SE SOLIDARIZA COM JUIZ. POLÍCIA FEDERAL JÁ ESTÁ INVESTIGANDO E JÁ TEM PISTAS DO IP DE ONDE PARTIU OS ATAQUES

Juiz Gabriel Veloso

Alvo de mentiras e difamação na rede social, o juiz Gabriel Araújo da comarca de Alenquer, recorreu a Policia Federal para identificar o perfil fake que fez os ataques a sua pessoa no Facebook. A polícia Federal já tem o IP de onde partiu as ofensas caluniosas. 

Por telefone ao blog, o Juiz Gabriel disse que criaram um fake no facebook dizendo que ele comandou um esquema de corrupção em Alenquer com o Prefeito. Isso foi uma retalhação as decisões eleitorais tomadas pelo juiz. ontem ele mandou apreender vários veículos com propaganda irregular na cidade.

Ontem o Juiz Gabriel Veloso recebeu muitos telefones e mensagens de apoio e de repúdio ao ataque criminoso que recebeu no Facebook. 



Página Fake que caluniou o Juiz Gabriel

O BLOG DO JK se solidariza com o juiz, na qual conhecemos o seu belo trabalho e sua honestidade. 

Veja abaixo a nota de Repúdio e Solidariedade feita pela Associação dos Magistrados do Estado do Pará (AMEPA)

A Associação dos Magistrados do Estado do Pará – AMEPA, entidade que congrega os juízes estaduais, por meio de seu presidente, vem externar irrestrito apoio e solidariedade ao magistrado Gabriel Veloso de Araújo, repudiando o teor de postagem formulada em rede social contendo assertivas inverídicas, desrespeitosas e ofensivas à honra do referido magistrado

A AMEPA consigna que o magistrado Gabriel Veloso de Araújo trata-se de um Juiz de conduta ilibada, trabalhador, comprometido com a Justiça e o jurisdicionado e que nos mais de 10 anos de serviço prestados à magistratura paraense sempre atuou de forma isenta e equilibrada, de modo a garantir a escorreita distribuição da Justiça, pelo que insinuações não verdadeiras como estas devem ser veementemente repelidas.

A AMEPA informa ainda que adotará todas as providências no sentido de apurar os autores da conduta e procederá a comunicação do fato à Polícia Civil para fins de instauração de Inquérito Policial, bem como serão adotadas todas as demais providências cíveis e criminais em face das pessoas que ofenderam a honra do magistrado.

Por fim, a AMEPA presta sua total solidariedade ao Juiz de Direito Gabriel Veloso de Araújo, ratificando que acompanhará de perto o desenlace dos fatos e que não permitirá a violação das prerrogativas de qualquer magistrado deste Estado.

Belém, 21 de setembro de 2016

Heyder Tavares da Silva Ferreira 
Presidente da AMEPA

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário