terça-feira, 6 de setembro de 2016

PACIENTE ACIONA O BLOG PARA RELATAR QUE TEVE R$ 198,00 REAIS ROUBADO DE SUA BOLSA DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL ENQUANTO FAZIA EXAME DE RESSONÂNCIA. COORDENADORA DO SETOR DISSE QUE NÃO TINHA RESPONSABILIDADE SOBRE O OCORRIDO

Hospital Regional de Santarém

Boa Tarde JK, eu sou o Filho da Senhora que ligou pro senhor falando que a mesma foi roubada no final do seu exame de ressonância que terminou as 20:48hrs da noite de ontem, quando ela procurou seu dinheiro que era no valor de R$ 198,00 reais só já tinha umas moedas que davam o valor de R$ 1,30. Ela ficou em desespero na mesma hora que ela abriu a sua bolsa e não encontrou o seu dinheiro. Ontem a noite ainda no local a enfermeira que estava de plantão no acolhimento falou que não precisava a mamãe registrar o B.O porque eles iam resolver tudo pela manhã de hoje. Eu e a minha mãe fomos ao Hospital Regional pela manhã de hoje e falamos com a Coordenadora do setor de Imagem aonde minha Mãe fez o exame de Ressonância, ela falou que não podia fazer nada e não ia tira do bolso dela pra pagar o prejuízo que a minha Mãe teve no valor de R$ 198,00 reais.

Acho que ser fosse a minha mãe que tivesse roubado algum deles ela já estaria presa ou algo de mais grave já teria acontecido com ela. Fica aqui a minha indignação.

Maria Elienete Lopes Trindade, 47 anos, paciente da Oncologia do Hospital Regional de Santarém - Via telefone e Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário