domingo, 25 de setembro de 2016

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE WASHINGTON SANTOS, O HOMEM QUE FOI VISTO POR ÚLTIMO COM A JOVEM ANA KARINA ANTES DELA SER ENCONTRADA MORTA AS MARGENS DO LAGO DO JUÁ

Homem pode ser o suspeito do crime; causas estão sendo investigadas. Ana Karina de 25 anos foi achada morta no fim da tarde de sexta-feira (23)

A Polícia Civil divulgou neste sábado (24) a fotografia do último homem visto com a estudante Ana Karina Sousa, de 25 anos, encontrada morta e presa a galhos de árvore no fim da tarde de sexta-feira (23), às margens do Lago do Juá, em Santarém, conforme mostrou o JT TV 1ª edição. De acordo com a polícia, a jovem pode ter sido afogada ou agredida e jogada nas águas. As causas estão sendo investigadas.

Conforme informações repassadas à polícia, Ana Karina estava na companhia de outras quatro pessoas no igarapé antes do crime. O corpo dela foi achado por Franck Carlos, que é mergulhador. “Eu estava trabalhando e me falaram que tinha caído uma menina na água, que estavam brincando com um rapaz, só que eu procurei desde lá de cima, quando cheguei ela estava engatada, infelizmente morta”, disse.

A Divisão de Homicídios trabalha com várias hipóteses, entre elas, a de crime passional. “De antemão é que já tinha um possível relacionamento e a gente não descarta nenhuma hipótese, porém é muito cedo se afirmar alguma coisa a respeito. Vamos ouvir as testemunhas. Inclusive o proprietário e os trabalhadores que estavam aqui”, informou o delegado Germano do Vale.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário