quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDEU NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO, DUPLA DE MELIANTES EM POSSE DE 500 GRAMAS DE MACONHA, TRÊS CELULARES E UMA QUANTIA EM DINHEIRO

Meliantes presos pela Polícia Militar na noite de ontem

Na noite desta quarta-feira (07) policiais militares do Grupamento de Moto Patrulhamento "Mike Delta", GU composta pelos policiais, CBs Douglas e Josafa e SDs Charles e Rudney, em rondas no bairro do São José operário na rua Tupaiulândia com Dom Frederico, tentaram fazer a abordagem em dois elementos que estavam em uma moto Broz de cor vermelha. Segundo os policiais no momento ao avistarem a GU, eles empreenderam fuga em direção a Av. Curuá-Una momento que os mesmo ao passar na travessa Bueno Aires com a Tupaiulândia eles jogaram um pacote com cerca de 500 gramas aparentemente substância de Maconha prensada. 

Depois disso a dupla foi agarrada, além da maconha eles estavam com uma quantia de de R$ 291 reais, três celulares e uma moto Broz 160 vermelha utilizada no "Disk droga". Vale ressaltar que Os elementos ao realizarem uma manobra brusca na Av. Curuá-una vieram a cair da motocicleta conduzida pelos mesmo e o carona em prendeu fulga, mas foram capturados e conduzidos à 16ª Seccional Urbana para procedimentos. O GTO e também a Mike Charlie estiveram dando apoio na ação para a Mike Delta.





JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário