sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PREFEITURA EM AÇÃO: ASFALTAMENTO NO BAIRRO DE BELA VISTA EM ÓBIDOS DEVE SER CONCLUÍDO EM 15 DIAS

Asfaltamento no Bairro de Bela Vista 
deve ser concluído em 15 dias

O trabalho de re-compactação do solo foi concluído no final de julho e desde o inicio desta semana as equipes trabalham na pavimentação asfáltica

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Óbidos e o Governo do Estado está mudando a vida dos moradores do bairro do Bela Vista que há décadas sofria com a falta de trafegabilidade no período das chuvas e com a poeira no verão. No Bela Vista as ruas Isaac Hamoy, Mario Torres e as travessas 1 de maio e 26 de julho, além, de parte da Dom Floriano, já começaram a receber a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Óbidos, Raimundo Cley Ribeiro, a expectativa do governo é que o serviço seja concluído em um prazo de até 15 dias. “O responsável da empresa Via Oeste, ganhadora da licitação para a pavimentação asfáltica, nos deu um prazo de até 15 dias para concluir o asfaltamento aqui no Bela Vista. Nós estamos trabalhando, e assim que encerrar o trabalho aqui iremos continuar o asfaltamento no bairro de Santa Terezinha”, falou o secretário após citar que a cidade ganhará mais 2 quilômetros de asfalto.

Entre os moradores do bairro do Bela Vista conversamos com a pescadora Maria Alice Rocha da Silva, 50 anos, que aguarda com bastante expectativa a conclusão do asfalto em seu bairro. “Eu tenho problema de sinusite e garganta e já sofri muito com isso. Hoje a gente ta muito satisfeita, e agradece a Deus por essa obra ter chegado que a gente nem acreditava mais e agora a gente deve ter um zelo pela rua”, falou a moradora que acompanha da frente da sua casa os trabalhos de pavimentação da rua.




Prefeitura Municipal de Óbidos – PMO
Assessoria de Comunicação - ASCOM

2 comentários:

  1. Ei,Jk pq vc não publicou o comentário que fiz no post do professor baleado por dois menores? Acho isso uma falta de respeito com quem acessa seu blog.

    ResponderExcluir