quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SEM RESPOSTA DO CORPO DE BOMBEIROS, PROTETORES DOS ANIMAIS EM SANTARÉM, AGEM POR CONTA PRÓPRIA E RESGATAM GARÇA CAÍDA EM BUEIRO NA AVENIDA MENDONÇA FURTADO

Fotos do resgate do animal feito pelo 
companheiro Elielson Rezende

Uma garça ferida desde ontem na Avenida Mendonça Furtado, onde o corpo de bombeiros foram acionados mas não foram ao local para a captura do animal. A garça ainda estava no local hoje, porém já tinha caído em um bueiro, novamente o serviço do corpo de bombeiros foram acionados e não compareceram até o local. Protetores de animais resolveram então tentar salvá-la, o que foi um pouco difícil pois ela estava dentro do esgoto, mas com paciência e cuidado conseguiram fazer o resgate com a ajuda do Elielson Rezende um grande companheiro da causa animal. 

Zooofit recebeu a garça para os devidos cuidados e brevemente devolvê-la ao seu habitat.

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.". Dr. Louis J. Camuti. 

Abaixo, fotos do resgate do animal feito pelo companheiro Elielson Rezende:




JK com informações da leitora Denise Albuquerque

Um comentário:

  1. Parabéns pela atitude Elielson ! Quanto aos bombeiros , é só dizer que tem um acidente com mototaxi, carro, talvez eles venham, incêndio é muito incerto , não vão gastar o tempo deles salvando animais (deveriam).Espero que a ave fique bem , Deus abençoe quem tem bom coração e alma iluminada !

    ResponderExcluir