segunda-feira, 19 de setembro de 2016

USUÁRIO DO TRANSPORTE PÚBLICO ACIONA O BLOG E RELATA QUE FOI HUMILHADO POR MOTORISTA DA EMPRESA BORGES APÓS RECLAMAR QUE O ÔNIBUS NÃO ESTAVA CUMPRINDO O SEU ITINERÁRIO. "SOU COLONHEIRO SIM E COM ORGULHO E ISSO NÃO DÁ DIREITO DE NINGUÉM FERIR MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO E NEM O DA MINHA FAMÍLIA"

Elton Lima se sentiu humilhado 
com as palavras do motorista

Bom dia seu JK. Sou morador do planalto São José BR-163 km 19 e quero aqui neste blog amostra minha indignação com a empresa BORGES que faz o transporte coletivo do planalto.

No ultimo sábado a noite exatamente as 19:20hrs eu junto com minha esposa e meus 03 filhos pegamos o ônibus dessa empresa com destino a avenida Rui Barbosa com Cuiabá e quando chegamos na avenida Mendonça Furtado a cobradora a mando do motorista avisou que ele estariam indo para garagem, eu questionei na hora e disse que quando entramos no ônibus era pra eles terem avisado, que não teria pegado tal transporte, então o motorista com muita arrogância e falta de respeito comigo e com minha família ainda falou: "Da próxima vez vem de pé bando de colonheiro metido a besta, moram longe e ainda botam banca" daí minha grande indignação pois existe todo um povo dessa região que contribui e muito com a arrecadação desta empresa.

"SOU COLONHEIRO SIM E COM ORGULHO E ISSO NÃO DA DIREITO DE NINGUÉM FERIR MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO E NEM O DA MINHA FAMÍLIA".

Então peço que me ajude postando minha reclamação esclarecendo que muitos foram os crimes que tal motorista cometeu.

Elton Lima - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. E qual ser humano que depende da Colônia pois todos os alimentos vem da agricultura senhor MOTORISTA ignorante fique sabendo que quem paga teu salário é o passageiro!!!Sem passageiro a empresa não te paga respeitar o passageiro é um dever seu MOTORISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Sou moradora tbm da "colônia" e todos os dias dependo do transporte desta empresa onde muitas vezes Presencio coisas absurdas. Até então fico me perguntando, quem é motorista e cobrador na fila do pão? Pior do que todo mundo eu acho. Eles se acham bo direito de humilhar os passageiros, sendo q estão ali sentados correndo risco de ficarem paralíticos, mas não se dão conta disso. Fica aq minha indignação em relação a certos motoristas e cobradores. É claro q ainda no meio desses joios existem bons trigos, mas q os bons trigos não se deixem levar pelos joios.
      #eucomentoeucompartilho

      Excluir
  2. Também sou morador da colonia como diz esse projeto de cidadão, pois pelo tempo que ele já tem de vida, ainda não conseguir evoluir, talvez por isso seja um arrogante motorista, pois se fosse humilde não estaria sendo alvo de críticas. Se tem o hábito pelo menos de ler jornal e ver esse comentário manda uma foto da sua rua em Santarém pra ver se é pelo menos trafegável, pois muitas não tem condições de tráfego.

    ResponderExcluir