quinta-feira, 15 de setembro de 2016

VALENTÃO COVARDE, DESFERE TRÊS TERÇADAS NA COMPANHEIRA DE APENAS 14 ANOS DE IDADE, NA TARDE DE ONTEM NA INVASÃO BELA VISTA AO LADO DO RIO TAPAJÓS SHOPPING EM SANTARÉM. ELA FOI LEVADA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL E ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Covarde deu três terçadadas na adolescente

No final da tarde desta quarta-feira (14) uma jovem de 14 anos foi agredida a golpes de terçado pelo acusado Amarildo Pinto de Siqueira, segundo as informações do Sargento F. Pontes da Policia Militar que atendeu a ocorrência, o acusado desferiu três terçadadas na sua companheira, o fato aconteceu na invasão Bela Vista do Juá ao lado do Rio Tapajós shopping.

A vitima foi conduzida para o PSM e o acusado foi preso.

Mais informações sobre este caso: Segundo a Policia Militar, o acusado teria ingerido sete garrafas de wisque juntamente com mais três amigos, ele teria mandado a vitima pegar um martelo para ele, e como ela estava demorando ele começou a dar terçadadas em algumas coisas e logo teria começado a desferir também na vitima. As informações são de que ele estava a apenas quatro meses com a vitima e segundo a policia a mãe da jovem nunca aprovou o relacionamento.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário