terça-feira, 25 de outubro de 2016

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS BARÃO DO RIO BRANCO COM PRESIDENTE VARGAS, DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM

Caso aconteceu entre as Av. Barão do Rio Branco e Presidente Vargas. Vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM)

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na manhã desta terça-feira (25) no cruzamento das Avenidas Barão do Rio Branco e Presidente Vargas em Santarém. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas, Mateus Negreiros e Mateus Silva seguiam na motocicleta pela Avenida Barão do Rio Branco quando colidiriam com um carro que seguia na Presidente Vargas. Após o acidente, os dois foram colocados na calçada, atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Por ser uma das principais vias que dão acesso ao centro comercial de Santarém, o trânsito no local ficou bastante congestionado. Para tentar amenizar os problemas, populares sinalizavam para os veículos que passavam no cruzamento enquanto agentes da Secretaria de Mobilidade e Transito (SMT) não chegavam.

Um levantamento de solo deve verificar quais foram as causas do acidente.

Em nota, o Pronto Socorro Municipal (PSM) informou que as duas vítimas foram encaminhadas para o setor de ortopedia e traumatologia para avaliação médica, e, em seguida foram submetidos a exames de raio x. Mateus Negreiro aguarda reavaliação e poderá ser liberado a qualquer momento. Mateus Silva também aguarda reavaliação, pois esta em observação. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

A Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) informou que os chamados são feitos atráves do Núcleo Integrado de Operações (Niop). Ao serem informados sobre acidentes no município pelo Niop, os agentes se deslocam ao local.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Vamos respeitar as normas de Regulamentação do TRÂNSITO as Vias de SANTARÉM não tem VIAS EXPRESSAS a velocidade máxima permitida e de 40Km por hora vamos respeitar a Velocidade que vamos ganhar mais dias de Vida e não ficar Mutilados é só uma questão Questão de bom Senso

    ResponderExcluir